Luan Santana abre o jogo e revela se estará no remake de Pantanal

Luan Santana (Reprodução/Instagram)
Luan Santana comentou sobre Pantanal (Imagem: Reprodução/Instagram)

Consolidado na carreira da música e do sertanejo, o cantor Luan Santana abriu o jogo em conversa com o Gshow e, revelou que aceitaria participar do remake da novela “Pantanal”, que será exibida em 2021 pela TV Globo.

“O convite não chegou, mas, se vier, é sim. Gosto muito de atuar. Seria uma honra estar nessa novela que foi um sucesso e que traz um nome que é tão importante para o nosso país. Como sul mato-grossense e empenhado no projeto do Pantanal, eu seria muito grato em fazer parte do elenco”, afirmou o músico.

Novo ciclo

Com uma legião de fãs e com mais de 12 anos de carreira, o artista comentou na mesma entrevista que se prepara para um período bem diferente de sua vida em 2021. Na ocasião, Luan completará 30 anos no mês de Março.

“Estou muito tranquilo e focado nos meus projetos. Encaro a nova idade de uma forma muito positiva. O processo é natural: amadureci na imagem e no som. Como artista quero que, cada vez mais, meu trabalho siga a minha realidade, minha identidade. Quero aproveitar cada momento da vida ao lado dos que eu amo e ser feliz. Mergulhar no meu trabalho”, afirmou ele que, se considera bem mais maduro.

“Não digo crise, mas insegurança, às vezes, sim. Quem nunca? Acredito que, desde ‘O Nosso Tempo é Hoje’, que lancei em 2013, comecei esse processo de amadurecimento. Amadureci como músico, como homem, e todos os meus trabalhos e ações são a consagração disso. Não julgo como mudança, vejo como um processo natural. Parafraseando Raul Seixas, a gente é um ser mutante, ‘uma metamorfose ambulante”, comentou ele.

Mundo Melhor

No último mês o gato protagonizou uma live no Pantanal e, comentou que enxerga cada vez mais a necessidade de lutar por um mundo melhor.

“Tenho vivido um período de tudo ao mesmo tempo agora. Essa é a máxima. Creio que nessa fase de pandemia, nesse momento tão sensível pelo qual passa a humanidade, a gente fica pensando em tantas coisas, querendo contribuir por um mundo melhor. A criatividade vem à tona”, expressou Luan que, detalhou os seus últimos dias.

“Fui para Tulum, no México, começar a produção de um trabalho em espanhol. Gravei o clipe de ‘Um Grito Entre as Cinzas’, tem também o movimento ‘O Pantanal Chama’, que envolve muitas ações; gravei o clipe de ‘Asas’; fiz live especial de Dia dos Namorados; lancei ‘Confraternização Família Santana’… Tanto trabalho, porque faço o que amo. A música te conecta com as pessoas, a arte te conecta com Deus”, finalizou ele.