Luana Piovani desabafa sobre falta de apoio após agressão

Luana Piovani desabafou por falta de apoio quando denunciou agressão (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani desabafou por falta de apoio quando denunciou agressão (Foto: Reprodução/Instagram)

Vítima de agressão no passado, Luana Piovani comemorou a repercussão do caso do DJ Ivis. No texto publicado nesta terça-feira (13), ela também desabafou sobre a época em que denunciou ter sido agredida e não ganhou apoio.

Em um texto nas redes sociais, Piovani disse estar feliz em ver as mulheres unidas em apoio à Pamela Hollanda. A atriz afirmou já ter ficado envergonhada no passado após ver mulheres defendendo seu agressor e lamentou não ter recebido o mesmo apoio.

“Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam ‘vem bater em mim'”, relembrou.

As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo”, completou ela.

Em 2008, Piovani denunciou Dado Dolabella alegando que havia sido agredida pelo ator. No ano seguinte, em 2009, ele entrou para o elenco de A Fazenda e saiu de lá meses depois como campeão e levando o prêmio milionário do reality show por decisão do público.

Luana Piovani e a briga com ex-marido por causa do filho

No final de junho, Piovani voltou a protagonizar briga publicamente com o ex-marido, Pedro Scooby. Na ocasião, ela contou aos seguidores que teve uma pequena discussão com o surfista devido ao filho mais velho.

Em seu perfil no Instagram Stories, a atriz comentou sobre a situação. Ela disse que tudo teve início depois que ela conversou com Pedro sobre Dom ter tido notas baixas na escola e ele não estar dando tanta importância para o fato.

“Quer rir? Estava aqui ao telefone, contei ao pai dos meus filhos que a professora me ligou ontem para fazer o relato de como foram as semanas anteriores, do sono, da distração, da irritabilidade e de que baixou a média nas últimas duas provas que fez, tanto de matemática, quando de estudo do meio. Sabe qual foi a frase? ‘Eu não crio o meu filho para ser aluno nota nove, disse ela.

“Ele tirou sete, está ótimo’. Sim está ótimo. A questão é que baixou. Ele é bom em matemática, é um aluno para ter nota nove. Mas não é importante, completou Luana Piovani.

Anteriormente, a artista já havia reclamado de Pedro Scooby após ele presentear o filho com um smartphone. Segundo ela, o celular atrapalhou a relação dela com o herdeiro.