Pedro Scooby se pronuncia após desabafo do filho com Luana Piovani

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

Pedro Scooby se pronunciou após o desabafo de Dom Piovani Vianna, filho do surfista com Luana Piovani. Por meio do Instagram, o herdeiro do ex-casal, de 10 anos, pediu para que a atriz “pare de tirar os patrocinadores do pai”.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Pedro disse que não tinha conhecimento do que Dom havia publicado nas redes sociais. O surfista ficou sabendo da situação quando foi contatado pela jornalista.

“Eu não sabia que o Dom tinha postado isso. Não queria ver meu filho envolvido no meio disso tudo. Só descobri sobre a postagem quando você me procurou”, disse Scooby.

Ainda, Pedro seguiu falando da situação que não esperava, e lamentou o fato de Dom estar envolvido na ação judicial entre o surfista e a atriz. Para a coluna de Fábia, o ex-participante do BBB 2022 afirmou que conversaria com o filho para resolver a situação.

Luana Piovani diz que Pedro Scooby colocou fotos nuas em processo

Há alguns dias, Luana Piovani desabafou sobre o processo movido por Pedro Scooby contra ela, após cobranças pela pensão alimentícia paga pelo surfista. Em um longo desabafo publicado no Instagram, a atriz disse que o ex-marido colocou suas fotos na ação judicial, movida em Portugal.

Em outra parte da postagem, Luana Piovani acusou Pedro Scooby de ingratidão. A artista revelou ter conhecido o famoso em um camarote, usando chinelo. A partir daí, apresentou ele para outros artistas da mídia brasileira e o moldando no meio artístico. Mesmo com as atitudes em favor do famoso, a famosa se sentiu “desqualificada como mulher e mãe”.

Após o desabafo de Piovani, a assessoria de imprensa de Pedro Scooby foi procurada pelo site UOL Splash para falar do processo. Entretanto, o ex-participante do BBB 2022 não respondeu até a nota ser publicada.

Tribunal favorável em Portugal

Em outra parte de seu vídeo, Luana Piovani explicou o motivo que teria levado Scooby a mover a ação judicial fora do Brasil. Para ela, a atitude do surfista é “machista” e “estratégica” para ter maiores chances de vencer o processo.

Piovani disse que o tribunal de Portugal seria mais favorável a Pedro Scooby, o que explicaria o motivo do surfista ter aberto o processo no país europeu. Ela falou de um caso em que uma mulher portuguesa agredida por um homem recebeu o veredito de uma juíza para que jantasse com o agressor.