Luana Piovani desabafa sobre filho na web

Luana Piovani
A atriz e apresentadora Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

Sempre presente nas redes sociais, a atriz Luana Piovani continua dividindo um pouco de sua vida com seus milhões de fãs. Em uma de suas publicações mais recentes, ela compartilhou um vídeo em que mostra seu filho, Dom, praticando skate. Nas imagens, ele não aparece usando nenhuma proteção, o que incomodou a famosa.

“Meu filho, meu tudo, dádiva de Deus a mim presenteada. Cada vez melhor na sua arte, eu cada vez mais orgulhosa mas sempre orando pelo seu bem e segurança. Que Deus sempre te abençoe e proteja. Sinto falta dos equipamentos de segurança, mas fui voto vencido. ‘Não sou do meio, não entendo nada de manobras nem skate’. Me resta orar”, desabafou.

Na sequência, ela ainda citou a skatista Rayssa Leal, que nesta semana conquistou a medalha de ouro durante os jogos olímpicos de Tóquio 2020. “Será que a Raissa treina com equipamento? Porque nas apresentações o capacete é obrigatório para minha sorte”, perguntou ela, que ganhou o carinho e o apoio dos fãs na caixa de comentários.

Confira o post de Luana Piovani no Instagram:

Outro desabafo

Há alguns dias, Luana Piovani desabafou também no Instagram. Através da ferramenta stories, a famosa afirmou não estar nada feliz com uma viagem que seus três filhos estavam para fazer ao Brasil. Os três iriam na companhia de Pedro Scooby, pai das crianças e ex-marido da artista.

Não sou a favor dessa viagem, meus filhos ficaram lá 3 meses esse ano, eu quase morri. Tenho medo dessas novas cepas. A situação no Brasil. Tenho colegas que tem crianças com covid, fico insegura sim, não gostaria que fossem, mas estou fazendo meu papel”, disse a famosa.

O passaporte era sua maior preocupação. “Viajo amanhã por um mês com meu namorado. As crianças vão pro Brasil no domingo, porém o passaporte delas está vencido e elas precisam do passaporte para voltar pra Portugal”, continuou.

O passaporte

Piovani disse que conseguir o documento sem sua presença seria difícil. “E eu não estando lá, é difícil fazer o passaporte, é difícil não, é impossível. Fui eu pro Consulado fazer uma autorização pras crianças fazerem o passaporte no Brasil. Já tava tudo organizado pra ser feito aqui, mas tão precisando do passaporte porque já foi comprada passagem, se anteciparam e fizeram as coisas antes do problema esta resolvida”, afirmou.

Vim aqui pegar a minha firma reconhecida para que o passaporte seja feito no Brasil. Que que aconteceu? Inventaram uma lei de Murphy, não fui eu, o sistema do consulado caiu e não sai o papel, só sai segunda, fiquei desesperada porque meus filhos só viajam segunda”.