Rafa Kalimann comenta perrengues 10 dias após mudança

Quem acompanha a vida e a carreira de Rafa Kalimann sabe que a ex-BBB se mudou recentemente para Nova York, onde vai estudar. Nas redes sociais, ela vem mostrando momentos de seu dia a dia e falando sobre alguns perrengues que passou na cidade norte-americana. Nesta semana, ela publicou uma foto em que surge nas ruas do local e fez um balanço após 10 dias de mudança.

“Completando 10 dias de uma aventura (muito gostosa) de viver o novo e sozinha em um país diferente. O desafio tá sendo imenso, confesso, eu me perco o tempo todo, minha cabeça parece que vai parar quando não consigo me comunicar ou entender as frases ditas rapidamente e eu tenho medo de ser algo sério. E me sinto liberta quando consigo formular a frase certa e que entendem o que quero dizer sem ser com gestos ou Google tradutor”, disse, aos risos.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em outro ponto, Kalimann explica que vem fazendo novas descobertas todos os dias. “Não só de NY mas também de Rafa. Descobri que passar um tempo com a gente mesma é um pouco viciante e libertador. Estou me redescobrindo a cada dia e isso tem preenchido um lugar de muita importância na minha vida, meu amor próprio. Estou conectada com a mulher forte que se diverte dançando sozinha todos os dias e que faz amigos com a facilidade do colégio”, finalizou a beldade, que recebeu milhares de curtidas.

Veja a publicação de Rafa Kalimann nas redes sociais:

Vida agitada

Também no Instagram, Rafa Kalimann comentou nesta semana que o ritmo de sua vida em Nova York não tem sido fácil. Ela comentou que tudo tem sido uma correria e deu mais alguns detalhes.

O intervalo de aula que tenho é de 10 minutos. É o tempo de pedir o café, pegar, dar duas ‘goladas’ e voltar para a sala de novo. Vamos lá, está difícil. A coisa está boa. A gente pode usar isso de desculpa por não responder no Whatsapp. Meu Whatsapp está uma loucura e eu falo para todo mundo que é a carga horária da escola, que não estou conseguindo responder”, disse.

A mudança

Rafa revelou sobre sua mudança durante um bate-papo com a revista Quem. Ela disse que a intenção é aprimorar seu inglês e estudar teatro.

Estou de mudança agora por vários motivos. Quero estudar teatro. Preciso aprimorar o inglês. Comecei a aprender inglês na pandemia remotamente e nem sei se sei falar. Preciso aprender na vivência, na prática. Quero um momento para mim, sozinha”, contou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›