Luana Piovani ganha flores de admirador anônimo e fala sobre suspeitas

Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)
Luana Piovani (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Luana Piovani tem ficado um pouco intrigada com alguns presentinhos que tem recebido em sua casa. Isso porque a famosa tem ganhado flores de presente de um “admirador secreto”.

Nesta terça-feira (20), a famosa mostrou para os seguidores mais uma vez sobre o mistério dos presentes, que são apenas identificados com as inicias “M.M”. A artista disse que desconfia que seja uma mulher.

“Estou saindo [de casa], chega o entregador com mais uma flor do M.M., porém temos uma dica nova. [O cartão]diz: ‘M.M. pode ser ‘muita m***’. Beijos, Michele’. Daí a gente entende que não é um homem, é uma pessoa querida que estava sendo gentil comigo”, comentou.

No entanto, Luana relembrou que da última vez que recebeu o presente, o cartãozinho afirmava que a pessoa seria “seu grande amor”. “Esse M.M. está confuso. Estou achando que ele deve ser um espírito livre”, disse.

Coronavírus

No último mês Luana acabou se tornando destaque na mídia brasileira após ter sido diagnosticada com Covid-19. A informação foi confirmada pouco tempo depois da atriz ter tentado burlar as normas de proteção contra a doença.

“Não [senti medo]. Como obedeci as regras, mesmo tendo ‘burlado’ sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras em relação a pegar o vírus. Mas eu sempre me preocupei com os meus pais”, disse Luana durante uma live no Youtube.

“Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também”, completou.

“A gente sempre tem um pensamento de que com a gente não vai acontecer. Pensava também nos meus pais. Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave”, diz Piovani.