Luana Piovani manifesta apoio a Thammy Miranda após ataques

Luana Piovani (Reprodução/Instagram)
A atriz e apresentadora Luana Piovani (Reprodução/Instagram)

O ator Thammy Miranda, filho da cantora Gretchen, está sendo alvo de ataques nesta semana na internet. Tudo porque o rapaz, que é um homem transexual, foi convidado para estrelar a campanha de Dia dos Pais de uma grande marca de cosméticos brasileira. Várias pessoas começaram a atacá-lo depois que a notícia foi divulgada, inclusive com publicações maldosas enviadas a outras pessoas da família.

Muitos famosos se incomodaram com os ataques, inclusive a atriz e apresentadora Luana Piovani. Usando a ferramenta stories do Instagram, a famosa, que é mãe de três filhos, defendeu Thammy. “Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, cravou.

Gretchen defendeu o filho

Depois da polêmica, Gretchen veio a público defender o filho e publicou um vídeo em sua conta oficial no Twitter. “Eu preferi nem escrever, eu preferi gravar um vídeo porque é o seguinte: meu filho foi contratado para fazer campanha de Dia dos Pais porque ele é um pai de verdade. Ele é um pai presente, que sustenta, que ama, que cuida do seu filho, que protege a sua mulher, que está ao lado do filho e da mulher ao mesmo tempo, é um pai de verdade”, disse.

Na sequência, a cantora voltou a frisar que Thammy é pai. “Então vocês que não estão gostando que ele tenha sido contratado para fazer essa campanha de Dia dos Pais, me desculpem, mas eu sei a educação que eu dei para o meu filho e eu sei muito bem que ele é um pai de verdade”, disse a artista.