Luana Piovani opina sobre atitude de Will Smith no Oscar

Luana Piovani (Reprodução/Youtube)
Luana Piovani comentou sobre polêmica do Oscar (Reprodução/Youtube)

Luana Piovani resolveu usar as redes sociais nessa segunda-feira (28), para se pronunciar sobre a polêmica do Oscar, envolvendo o ator Will Smith que deu um tapa em Chris Rock, após ele dar risadas do visual de sua esposa, Jada.

Ao falar sobre o assunto, a ex-esposa de Pedro Scooby disse que ficou extremamente comovida com a atitude dele, em meio ao discurso emocionante e intenso.

“Eu fiquei extremamente feliz e comovida com a atitude do Will Smith e com o discurso dele depois, em meio a tantas lágrimas. Quando eu assisti àquela cena, do cara [Chris Rock] desrespeitando a Jada e depois o Will Smith completamente tomado de emoção, se desculpando pelo seu impulso, mas, ao mesmo tempo, não se desculpando com o cara que fez a maior das grosserias, falta de educação e empatia, eu me lembrei de quando eu fui agredida”, comentou.

Na sequência, ela deixou um questionamento aos admiradores; “Quando alguém desrespeita uma pessoa em níveis estratosféricos, o que você faz? Como é que você demonstra o limite para outra pessoa? Infelizmente, eu entendo o Will Smith levantar e agredir aquele cara. E eu vou te dizer, quando eu fui agredida, eu me lembro que, depois de todo transe e susto que eu levei, eu fiquei pensando: ‘que pena que eu não tenho ninguém aqui para me defender”, refletiu a famosa.

Guerra

Nas últimas semanas, Luana apareceu abatida nos stories do Instagram e desabafou sobre a guerra da Ucrânia. Na ocasião, ela pediu mais empatia nas pessoas do Brasil, em meio ao sofrimento dos que vivem dias difíceis e complicados.

“Já tem uns cinco dias que na hora que a gente vai fazer nossa oração, antes de dormir, eu peço pra Deus colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra. É tão engraçado porque no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante. Aqui por tá acontecendo na Europa… Cara, vocês têm visto as imagens, as histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens, não, porque eu não dou conta de ver”, pontuou.

Por fim, ela demonstrou espanto com os últimos acontecimentos no país em meio a guerra; “É inacreditável como alguém pode tá começando uma guerra agora, 2022. Depois de tudo que a gente sabe, que a gente já viveu… Que loucura. […] É terrível, as mães, os refúgios, as crianças… As pessoas desesperadas… Eu fico arrasada com isso tudo”, desabafou.