Luana Piovani revela que sonha em adotar criança

Luana Piovani
Luana Piovani (Reprodução)

A atriz Luana Piovani usou seus stories do Instagram para responder a caixinha de perguntas enviadas pelos seus seguidores, abordando vários assuntos, incluindo possível volta ao Brasil, maternidade, lembrança do amigo Paulo Gustavo e a relação dos filhos com o namorado, Lucas Bittencourt.

Luana que é mãe de Dom, de 9 anos de idade, e dos gêmeos Liz e Bem, de 5 anos, todos eles com o ex marido, surfista Pedro Scooby, foi questionada se importaria caso tivesse um filho homossexual:

“Não mudaria absolutamente nada. A época de começar a sair, me preocuparia com certeza. Tanta gente ignorante nesse mundo, mas Deus proverá”, escreveu ela.

Quando o assunto abordado foi o ciúme dos filhos com o Pedro Scooby, ela afirmou não ser nada muito preocupante:

“Um cadinho quando ele dorme em casa, pois aí não durmo com os 3, só com um (santo Lucas)”, disse ela.

Perguntada sobre o sonho que pretende realizar um dia, Piovani não descartou chances de aumentar mais a sua família:

“Adotar”, disparou a atriz, que ainda falou que gostaria de ter um poder de Supermãe: fazê-los não brincar de se bater”.

Luana em entrevista à Record TV de Portugal, contou um pouco sobre sua vida pessoal: relacionamento atual, relação com o ex, Pedro Scooby e maternidade. Durante o bate papo a atriz contou como é a criação dos três pequenos depois da separação:

“O Pedro divide a responsabilidade comigo, mas, quando eu estou com os três filhos, sou eu sozinha, né? Então, é muito desgastante. Eu sei que muitas pessoas vão me recriminar, mas eu sou humana também. Não acho certo, fico superculpada com isso. Mas, enfim. Boto de castigo, falo grosso, tiro celular, tiro skate. Tem que escovar o dente. Já passei sabão na boca porque estava falando palavrão e me faltou com respeito. Sou mãe linha-dura”, admitiu ela.

Sobre o término do relacionamento com o surfista Pedro Scooby e as constantes brigas públicas, a atriz revelou que intenção era fazer ele um pai presente, sabendo que 50% do país é composto por mães solo:

“Eu chamei na chincha porque eu queria que os meus filhos tivessem um pai presente e comprometido. Não tem o que exima um pai da sua responsabilidade. Perdeu o emprego? Tá, mas a criança para de comer? Não! Então, querido, vai fazer bico. E aí eu expus, ele passou vergonha, pronto. Lavou, tá novo, e deu tudo certo”

Namorando há um pouco mais de seis meses, Luana revela que não tem planos de se casar novamente:

 “Tá super bom como tá. Eu não fico vislumbrando coisas futuras, sabe? Eu estou tão feliz que eu encontrei um homem como ele, com uma sagacidade, uma malemolência brasileira, gostosa, calorosa. E, ao mesmo tempo, um comprometimento e uma polidez europeia, britânica. Um homem extremamente educado, extremamente gentil, porém que gargalha alto, que gosta de rir, que gosta de gente. Enfim, eu acho que eu realmente me dei bem”, contou ela.