Luana Piovani revela proibição de Pedro Scooby em meio à disputa judicial

Luana Piovani
Luana Piovani e Pedro Scooby (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luana Piovani usou as redes sociais para mandar uma indireta ao ex-marido, Pedro Scooby. Em meio a disputa judicial com o surfista, a atriz disse para os internautas que está se sentindo “amordaçada” por não falar o nome do pai de seus três filhos.

Nos Stories do Instagram, Luana postou um vídeo de um cavalo pedindo ajuda para metaforizar o que está passando. Ela mostrou necessitar do “socorro” de outras pessoas para enfrentar o momento difícil da vida pessoal.

“Por isso pedi tanto para vocês engrossarem o meu coro. Ainda estou amordaçada, mas a justiça prevalecerá”, comentou a famosa, que foi casada com Pedro Scooby entre 2013 a 2019. Juntos, eles são pais de Bem, Dom e Liz.

A batalha judicial entre os famosos começou no mês passado, depois do ex-participante do BBB 2022 acusar a atriz de expor os filhos nas redes sociais. Luana havia acusado Scooby de não pagar pensão dos herdeiros, que vivem com ela em Portugal.

A proibição de Luana Piovani

Assim que Luana Piovani trouxe à tona a batalha na justiça contra o ex-marido, Pedro Scooby, através de sua assessoria jurídica, informou que a atriz está proibida de fazer “qualquer postagem que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.

Pedro Scooby fala do desabafo do filho

Há alguns dias, Pedro Scooby desabafou após descobrir que Dom, um dos filhos com Luana Piovani, havia feito um desabafo público sobre a briga entre os pais. Por meio do Instagram, o garoto havia dito que a mãe estava querendo “tirar os patrocinadores do pai”.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, Scooby ficou surpreso com o desabafo de Dom. Ele afirmou que não estava sabendo da atitude da criança. O surfista apenas descobriu quando foi contatado pela jornalista para dar uma entrevista.

O ex-participante do Big Brother Brasil também lamentou o fato do filho ter usado as redes sociais para falar do processo publicamente. Pedro não queria o herdeiro envolvido na situação e disse que conversaria com ele para tentar resolver as questões familiares.