Pedro Scooby fala sobre sua relação atual com Luana Piovani: “Bem ruim”

Pedro Scooby e Luana Piovani
Pedro Scooby e Luana Piovani (Reprodução/Instagram/RecordTV)

O surfista Pedro Scooby, de 34 anos, deu uma entrevista ao Splash, UOL, em que falou sobre sua rotina com a filha Aurora, fruto do seu relacionamento com Cintia Dicker.

O ex-marido de Luana Piovani também revelou como está sua relação com a atriz hoje, com quem teve vários desentendimentos e troca de farpas nas redes, envolvendo os três filhos do ex-casal.

Surfista alfineta ex-mulher sobre exposição nas redes

Scooby começou dizendo que precisou reaprender a cuidar de bebê, mas que está amando a experiência. Além disso, o pai de Bem, Liz e Dom também revelou ser o tipo de pai que troca fralda e faz de tudo.

“Tem que participar, né? Cintia [Dicker] é uma mamãe de primeira viagem, mas fez antes um bom curso intensivo com os meus filhos”, disse o famoso, que já participou do Big Brother Brasil.

Sobre sua relação com Luana, o surfista garantiu que sempre esteve em paz com ela e alfinetou a ex-mulher ao dizer que não gosta de exposição.

“Por mim sempre estivemos num momento de paz, isso não parte de mim. O que importa pra mim são as crianças. A exposição disso tudo é bem ruim, ninguém gosta, mas a vida é assim, né? Nem sempre gostamos. A preocupação maior é sempre com os filhos”, disparou.

A saber, Luana recebeu o ex-marido em sua casa para a festa de aniversário do filho Dom, e aparentemente os dois teriam dado uma trégua na briga que envolveu até a Justiça.

A atriz também deu uma entrevista recente ao Domingo Espetacular, em que falou sobre o processo judicial movido pelo surfista. Passando um tempo no Brasil, a loira expôs que sofreu violência judiciária, mas só foi entender depois.

Ainda à reportagem do programa da RecordTV, Luana fez um desabafo sobre ter percebido a chateação dos filhos em meio a tudo, principalmente seu herdeiro mais velho, Dom.

A loira contou que lhe doeu profundamente, pois viveu a mesma coisa e tem essa memória da separação dos próprios pais.