Luana Piovani se emociona ao desabafar sobre guerra na Ucrânia

Luana Piovani chorou ao comentar sobre guerra na Ucrânia (Foto: Reprodução)

Morando em Portugal, Luana Piovani segue de olho no BBB 2022, e nos outros acontecimentos do mundo. Nos últimos dias, ela apareceu chorando nos stories do Instagram e disse se sentir péssima com a situação de guerra na Ucrânia, e o desespero da população.

“Já tem uns cinco dias que na hora que a gente vai fazer nossa oração, antes de dormir, eu peço pra Deus colocar a mão sobre a cabeça dessas pessoas que querem fazer guerra. É tão engraçado porque no Brasil, na América, parece que tudo é tão distante. Aqui por tá acontecendo na Europa… Cara, vocês têm visto as imagens, as histórias? E eu nem tenho visto as piores imagens, não, porque eu não dou conta de ver”, afirmou

Emocionada, ela revelou achar a situação absurda; “É inacreditável como alguém pode tá começando uma guerra agora, 2022. Depois de tudo que a gente sabe, que a gente já viveu… Que loucura. […] É terrível, as mães, os refúgios, as crianças… As pessoas desesperadas… Eu fico arrasada com isso tudo”, desabafou.

Não deixou

Depois de não ter deixado os três filhos aparecerem no BBB 2022, Luana Piovani desabafou nas redes sociais sobre os seus motivos, e disse que a TV Globo ganha muito dinheiro com a audiência dada pelos internautas e telespectadores do reality.

“Sabe por que não é a mesma coisa que eu postar as fotos dos meus filhos no Insta? Porque a Rede Globo ganha com os anúncios, milhões! Muito dinheiro com todos esses programas aí que vocês dão audiência. E eu não vou assinar uma autorização pra essa e pra todas as outras fitas, tanto de vídeo quanto de foto, porque era assim que eles queriam, para eles encherem o rab* de dinheiro. Essa é a minha conta. Minha, privada e particular, tenho 4 milhões de seguidores. Essa é a pequena diferença”, comentou.

Vale destacar que, em um outro momento ela se revoltou e debochou de Boninho; “Vim dividir uma coisa com vocês: homem quando acha que vai dar de ‘esperto’, é um negócio realmente único, né? Vocês sentiram maldade naquela respostinha que o Boninho deu não sei para quem falando que eu não tinha liberado a imagem das crianças? Eu senti. Ele deve tá achando que eu ia me ferrar, né? Porque o Brasil tem devoção por esse programa. Mas eles esquecem que se tem uma coisa que une as mulheres é um negócio chamado maternidade. E aí, o tirinho saiu pela culatra. Vim só registrar isso aqui antes de dormir: chupa, Boninho”, disse.