Luana Piovani vai estrear peça de teatro em Portugal: “novo ciclo”

Luana Piovani (Reprodução)
Luana Piovani (Reprodução)

Ela está de volta! A atriz Luana Piovani compartilhou em seu perfil do Instagram que está prestes a estrear um novo trabalho nos palcos de Lisboa, em Portugal.

A famosa, que já está morando há algum tempo na Europa, postou uma série de fotos nos bastidores de um teatro e contou que está super entusiasmada para esse retorno à vida de atriz.

“Teatro, teatro meu, existe alguém por ti mais apaixonada do que eu?!?? Voltando aos palcos, cantando, contando e estreando o novo ciclo em Portugal. Grata pelo entusiasmo, pelo Coliseo e diretor mara! Rafel Medrado, meu diretor, que prazer será descobrir me ONE WOMAN SHOW!”, escreveu a loira.

Os fãs da atriz adoraram a notícia e desejaram boa sorte na nova empreitada. “Arrasa! Boa sorte e sucesso no novo projeto!”, escreveu um fã. “Muito feliz por você! Que o seu talento possa se espalhar pelo mundo!”, afirmou mais um.

A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)
A atriz Luana Piovani (Imagem: Reprodução/Instagram)

Polêmica do Covid-19

Uma das famosas brasileiras que foi diagnosticada com Covid-19, Luana Piovani acabou gerando polêmica nas redes sociais após ter anunciado que testou positivo. Isso porque semanas antes ela havia sido flagrada burlando as normas da OMS.

Em bate-papo com o seguidores em seu canal do Youtube, a loira falou que não temia a doença. “Como obedeci as regras, mesmo tendo ‘burlado’ sem ter burlado, porque pude tomar sorvete, eu não tinha medo. Sempre acreditei que a maior parte das pessoas da minha idade que têm hábitos saudáveis e uma saúde acima do normal estariam mais seguras”, afirmou.

Luana também comentou sobre o fato de ter viajado durante a pandemia. “Mas, ao mesmo tempo, fiz a escolha de fazer todas aquelas viagens, de aproveitar o meu primeiro verão de férias na Europa. No ano passado, eu estava com as crianças e estava tudo mais complicado. Estava trabalhando também”, disse. “Muito pior do que ter os sintomas, seria ter passado para alguém. Em nenhum momento achei que fosse pegar, ou que, se pegasse, nada aconteceria de tão grave”.