Pedro Scooby revela dificuldades em Portugal, expõe assalto, violência e manda indireta

Pedro Scooby relatou dificuldades da vida em Portugal e revelou assalto (Foto: Ricardo Abrahão/Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby relatou dificuldades da vida em Portugal e revelou assalto (Foto: Ricardo Abrahão/Reprodução/Instagram)

Morando em Portugal, Pedro Scooby fez um desabafo após ser questionado por internautas sobre como está a vida por lá. Ele relatou dificuldades e problemas que enfrenta no país europeu e disse que os brasileiros têm “síndrome de vira-lata”.

O surfista abriu um espaço para perguntas dos seguidores em seu perfil no Instagram e recebeu muitos questionamentos sobre a vida em Portugal. Ele, então, disse que todos os países tem seus problemas. A declaração de Scooby acontece no mesmo momento que alguns famosos deixam o Brasil rumo à “terrinha”.

“Abri a caixa de perguntas e tem um monte que a galera fez falando sobre Portugal, como se fosse a salvação da vida da pessoa vir morar em Portugal. Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente, vamos parar com essa síndrome de vira-lata, disparou Pedro Scooby.

“É um país que é menor que o Rio de Janeiro e o meu amigo que tem 54 anos foi vacinado só semana passada. A vacinação está demorando também, minha casa já foi assaltada, um dia eu estava saindo do [hotel] Tivoli na principal rua daqui e o cara passou atirando com fuzil para fora do carro.

A diferença é que aqui as notícias não saem. Ninguém fica divulgando porque a pessoas não são sensacionalistas. Pelo contrário, elas tentam proteger o país delas”, completou ele.

Pedro Scooby desabafa sobre fama e dinheiro

Recentemente, o surfista usou seu perfil nas redes sociais para uma conversa com os seguidores. Ele respondeu perguntas sobre a vida, os filhos e o relacionamento com a modelo Cintia Dicker, mostrando que estão em harmonia. Mas fez um desabafo sobre fama e dinheiro.

“Espero que as pessoas que eu inspiro entendam a minha mensagem. Os verdadeiros valores da vida. Fama e dinheiro vêm cheios de desgraça. Importante é saúde, paz e amor no coração. Felicidade está dentro de cada um. Graças a Deus, descobri isso muito novo”, declarou.

Ao responder os questionamentos dos internautas, Pedro Scooby ainda contou se tem medo de enfrentar as ondas gigantes que encara ao se aventurar como surfista. Ele disse que não deixa o medo afetá-lo.

“Essa pergunta é muito boa. Já dei, inclusive, uma palestra em uma escola para 1500 alunos falando só sobre medo. A diferença é como eu lido com o medo, como eu não deixo que afete o que estou fazendo e ultrapassar esse medo”, revelou ele.