Luana Piovani volta a alfinetar Scooby e debocha de algo

Luana Piovani
Luana Piovani alfinetou Pedro Scooby (Reprodução)

Conhecida por ser sem papas na língua, a atriz Luana Piovani voltou a alfinetar Pedro Scooby, que está confinado no BBB 2022. Em resumo, ela debochou das preocupações do famoso como pai de seus filhos, e elogiou a atual esposa dele, Cintia Dicker.

“Acha que Pedro está ligando pro cabelo? Acha que Pedro está ligando pra unha? Acha que Pedro acha que Dom precisa fazer fisioterapia? ‘Que besteira essa história do quadril ficar meio torto. Besteira, sabe’. E assim eu vou tentando ganhar minhas guerras e batalhas”, começou ela.

Na sequência, a artista disse que vem se entendendo muito bem com a companheira do ex-esposo. “Olha só: foi só botar na mão de duas mulheres que o negócio foi de vento em popa! É ponto pras meninas, e as meninas disparam na frente, hashtag #minhagratidão. E vim contar, que vocês todos, todas e todes iam ficar muito orgulhosos e muito felizes por mim”, declarou.

Abriu o jogo

Nas últimas semanas, Luana Piovani disse sentir muita falta de consideração de Scooby com os seus esforços em quase tudo. Ela ainda elogiou ele como pai e evidenciou algumas chateações.

“Eu tento evitar o quebra pau, pra não viver o que eu vivi quando era pequena:  esse terror entre pai e mãe. E a gente já teve momentos muito fortes de terror, que foi quando nós nos separamos. Ainda agradeço a Deus que ele mora do lado de casa, que gosta das crianças e que ele é uma pessoa honesta. Olho a metade do copo cheio, mas é muito frustrante que você teve filhos com uma pessoa que não te respeita, que não tem empatia por você, que não leva em consideração as coisas”, afirmou.

Afiada, ela ainda expressou que o empresário não gosta de pagar pensão. “A grande questão é: se a guarda for compartilhada (ou seja, nós dois educamos, mas eles moram só comigo), ele teria que pagar pensão. E vocês acha que ele quer?”, desabafou.

Real motivo

Em conversa com um programa de Portugal, Piovani disse que se separou de Pedro por querer sair do Brasil e ele não. Na época, ela falou que não se sentia em paz no país.

“Eu morava em condomínio fechado, andava de carro blindado, só ia a lugares que já conhecia muito. E assim, você está no carro teclando, uma pessoa passa, e você toma susto. Eu já fui assaltada de todas as maneiras no Brasil. Quando tive os meus gêmeos, pensei, ‘não quero que eles sejam os filhos da Luana Piovani, que vivam em uma bolha e andem de carro blindado de lá e para cá, que sejam uns playboys da vida”, contou.