Lucas Lucco se manifesta contra DJ Ivis

Lucas Lucco se manifestou em apoio a Rodolffo após eliminação do BBB21 (Foto: Reprodução/Instagram)
Lucas Lucco alfinetou DJ Ivis (Foto: Reprodução/Instagram)

Lucas Lucco foi mais um dos famosos que não aguentou se manter em silêncio sobre o caso de DJ Ivis. Na ocasião, o cantor demonstrou solidariedade a vítima, Pâmella Holanda, que foi agredida pelo famoso. Pelas redes sociais, o muso desabafou.

“Sinto muito mesmo e penso nas mulheres que estão, nesse momento, pedindo a Deus pra que pelo menos HOJE a noite, ela não seja socada, empurrada com o filho no colo ou espancada verbalmente quando ele voltar pra casa”, iniciou ele.

Na sequência, o músico elogiou a coragem de Pâmella Holanda em revelar o que realmente estava acontecendo. “Que bom que existem mulheres com coragem pra expor um agressor nas mídias sociais. Isso dá força pra muitas. Naquelas que ficam em silêncio por medo, muito medo de perder a vida e, por isso, continuam suportando os socos e pontapés do ‘companheiro’ que sai pra beber e volta a noite pronto pra descontar toda a raiva que tem dentro de si por ser um ser humano lixo e sem coração”, disse.

Se pronunciou

Pâmella Holanda, a vítima da agressão citada por Lucas Lucco, participou do programa ‘Encontro’ nessa terça-feira (13), e comentou sobre o medo que sentia quando pensava em abrir o jogo sobre as agressões que lhe envolviam ao lado de DJ Ivis.

“Eu tinha medo de ser afetada pelo fato de ele ser conhecido, de ter influência… A gente vive num país machista e somos criadas nessa cultura machista. Tinha medo pelo fato de ele ser homem e eu mulher. Pensei: ‘eu tenho que provar que isso acontece, que ele faz isso comigo’. Porque se fosse só minha palavra contra a dele, eu ia viver tendo que provar”, revelou.

Além de todos os sentimentos horríveis, a empresária teve que lidar com a angustia de sua mãe ao acompanhar sua situação. “Ela soube presenciar, com o comportamento dele, sempre muito impaciente, intolerante. Ele não aceitava ser contrariado e ela já tinha presenciado antes. Nas imagens ela só coloca a mão na cabeça e diz: ‘vou acabar morrendo vendo isso”, declarou.

Ao concluir, a influencier confessa que até mesmo ela tinha medo dele; “A Mel tinha um mês e quinze dias, eu estava com Covid, isolada, e todos os médicos me aconselhavam a amamentar, isso foi em dezembro. E aí saí do quarto para poder amamentar e ele [DJ Ivis] não queria porque disse que eu ia passar Covid para a neném. É a minha mãe no vídeo e ela não esboça nenhuma reação por medo dele”, contou.

Confira: