Lucas Penteado faz carinho em Karol Conká durante encontro na TV

Depois do encontro nos bastidores da final do Big Brother Brasil 21, o ator Lucas Penteado afirmou que já se acertou com Karol Conká e os dois estão resolvidos sobre as confusões que protagonizaram dentro do reality global.

Em participação no programa especial BBB – A Eliminação, do Multishow, Lucas também abriu o coração sobre seus atritos com Projota, os quais analisou como “tensões causadas pelo jogo”.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Não foi problema, não. Foi coisa do jogo. Conviver com 19 pessoas que você não conhece, que são completamente diferentes, acaba acontecendo algumas adversidades. Ele é um poeta absurdo, um artista fantástico e a música dele vai estar na minha vida pra sempre. Agora que a gente se entendeu, a hora que precisar, quiser falar comigo, tô aí. Se quiser fazer uma música, tô aí”.

Questionado pela apresentadora Vivian Amorim sobre como estaria sua relação com Karol Conká, o artista mostrou maturidade e disse que a mágoa da rapper ficou no passado. Os dois, inclusive, chegaram a dar as mãos e trocar carinhos ao vivo.

“É lógico. Foi como eu acabei de falar. Acredito que esse BBB tenha trazido pra população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo. A parte mais divertida do BBB é ver as pessoas entrarem lá e serem humanas”, disse o global.

Lucas magoado

Vale destacar que na última semana, Lucas Penteado foi um dos destaques do documentário A Vida Depois do Tombo, estrelado por Karol Conká. Na série, o artista afirmava que não estava pronto para encontrar pessoalmente com a antiga colega de confinamento.

“Karol Conká […] é são 23:30 da noite, a gente tinha um combinado né?! Eu ia aí, a gente ia se reencontrar após Big Brother para gente conversar, para eu entender o que aconteceu, para você entender, desabafar. Mas infelizmente eu não tô preparado para esse encontro, não tô pronto para te encontrar ainda, mas eu vim fazer esse vídeo porque eu queria falar umas coisas para você”, explicou.

Ainda durante o vídeo Lucas continuou seu momento de desabafo e leu um trecho de uma poesia que fez dentro da casa do BBB21. A mensagem dizia que a rapper converse mais com Deus, caso ela queria ser perdoada.

“Eu sou um cara que acredita muito em muitas religiões, mas eu acredito firmemente em Deus, acredito de verdade em Deus. Ele inventou que todas as pessoas merecem perdão, e se Ele inventou quem sou eu né?!”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›