Lucas Viana, campeão de A Fazenda 11, relata sequestro

Vencedor de A Fazenda 11, o modelo Lucas Viana usou os stories do Instagram para contar ter vivenciado um imenso susto em São Paulo. Na ocasião, ele disse ter sido vítima de um sequestro, e contou que felizmente os bandidos não lhe prejudicaram muito.

“Galera, eu preciso compartilhar a experiência mais louca que tive na minha vida. Estou tremendo até agora. Eu sofri um mini sequestro agora. Um dos caras atrás me reconheceu e disse que a mãe torceu muito por mim. Ele disse: “Você é muito temente a Deus né?” e eu não sabia me comportar”, desabafou ele.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, o artista que já se envolveu amorosamente com Hariany Almeida destacou a sua relação com Deus, e disse que sempre ora antes de dormir ao longo dos dias.

“Eu fico impressionado como é imenso o amor de Deus né? Como que é imenso a misericórdia D’Ele nas nossas vidas. As vezes a gente tem tantas bênçãos e eu penso: “Será que sou merecedor de tudo isso?”. Nunca deixo de fazer minhas orações antes de dormir e acredito que esse é o motivo. Passo por tantas situações e minha saúda fica intacta. Me sinto muito abençoado”, comentou.

Ameaças

Nas últimas semanas, Lucas Viana disse que depois de ter comentado sobre o término com Sarah Andrade, sofreu com diversos ataques de ódio em seu perfil no Instagram.

“Há dias que tenho recebido mensagens desse nível para pior, com ameaças de morte, calúnias e difamações, apenas por viver minha vida. Se reajo sou infantil e mimado. Mas é impossível essas coisas não mexeram com a nossa saúde mental e não ativarem gatilhos imensos. Além de ser lamentável que as pessoas virem esses monstros atrás de uma tela de celular, perseguindo a qualquer um sem nenhuma empatia por pura frustração pessoal”, falou.

Reapareceu

Vale destacar que, o artista também já sumiu das redes sociais por um tempo, e ao reaparecer, disse que precisava se reconectar longe de qualquer tipo de tecnologia.

“Ei, alguém por aí? De cara lavada, cabelo molhado e revigorado depois desse tempo off… Às vezes precisamos apertar o pause e nos reconectar com quem conhece nossa essência por inteiro! Nesse universo paralelo onde as pessoas só compartilham e exigem perfeição, demonstrar vulnerabilidade é um ato de coragem. Mais do que isso, é seguir nossa verdade sem medo da transparência”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›