Luccas Neto se pronuncia sobre polêmica de aglomeração de Felipe Neto

Luccas Neto (Reprodução/Instagram)
Luccas Neto (Reprodução/Instagram)

O youtuber Luccas Neto resolveu se pronunciar nesta última terça-feira (29), sobre a polêmica envolvendo seu irmão, Felipe Neto, que foi flagrado em uma aglomeração com os amigos durante a pandemia.

Através dos stories do Instagram, Luccas fez questão de destacar que ele e seu irmão têm diversas opiniões divergentes. Além disso, o famoso afirmou que acredita que a internet seja um “mundo de mentiras”.

“Tanta coisa errada acontecendo na rua, tanta violência. Quantos casos de violência tiveram agora no final do ano? É tanta coisa errada acontecendo no mundo. E as pessoas perdem o tempo discutindo e brigando com outras pessoas pela Internet, que é mundo de mentiras e não vai levar ninguém a lugar nenhum, além de alguns likes”, iniciou.

“Vou falar uma coisa meio óbvia, mas que algumas pessoas não sabem: eu sou eu e o meu irmão é o meu irmão. Tudo que eu falei nos meus Stories há algumas horas, também servem para o meu irmão. Serve para todo mundo na Internet”.

Lucas continuou afirmando que não acredita que seja certo ficar julgando o comportamento das pessoas pelas redes sociais. “A minha opinião é que a gente precisa parar de ficar julgando, acusando e de ficar apontando o dedo para as pessoas pela Internet”, disse.

Depois de diversos pedidos de posicionamento, Luccas garantiu que não está “passando pano” para a atitude do irmão e que já teve conversas com ele fora das redes sociais. Ele disse que não existe uma regra para sobreviver em meio à pandemia.

“Eu nunca dei a minha opinião sobre a quarentena porque eu acho que as pessoas estão tentando sobreviver do jeito que dá. É uma coisa nova para todo mundo, então não existe um padrão, não existe uma regra para você sobreviver a uma pandemia, porque tá todo mundo precisando trabalhar e sobreviver a tudo isso”, afirmou.

Desculpas

Vale destacar que o flagra de Felipe Neto em uma aglomeração acontece poucos dias após o influenciador detonar o comediante Carlinhos Maia, por fazer uma festa de Natal com mais de mil convidados na cidade de Penedo, em Alagoas.

Em seu perfil do Twitter, Felipe se desculpou por ter quebrado a quarentena. “Errei. Decidi jogar um último futebol do ano. Como goleiro, indo e voltando de máscara, sem contato com ninguém e passando álcool em tudo. Ainda assim, é um erro. Não cometerei novamente até a vacina. Peço perdão pelo mau exemplo”, escreveu.