Luciana Gimenez causa em Noronha e visual impressiona

Luciana Gimenez nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez deixou os seguidores de boca aberta ao compartilhar um registro de parte de sua viagem de Carnaval para a ilha de Fernando de Noronha, em Pernambuco.

Na publicação, a famosa, que está com 52 anos, apareceu desfrutando da paisagem paradisíaca enquanto foi clicada apenas usando uma saia branca longa e causando na varanda da casa em que estava hospedada.

“Nosso Brasil”, escreveu a comandante do programa Superpop na legenda da postagem, que rendeu mais de 20 mil curtidas e uma onda de comentários elogiosos sobre a beleza do clique. “Maravilhosa”, disse a modelo Ana Paula Saad.

“Linda sereia”, escreveu o chef Auricelio Romao. “Estas muito linda, este sorriso dizendo como estou bem amada👏👏👏”, disse uma seguidora amando ver a artista exalando felicidade. “Que linda! Como eu sonho conhecer este lugar”, comentou.

Rebateu ataque de político na justiça

Recentemente Luciana Gimenez resolveu falar sobre os detalhes envolvendo a briga judicial que enfrenta contra o senador Jorge Kajuru. A apresentadora disse que há anos sofre de ‘perseguição psicológica’ do político que há chamou de “garota de programa”, “desqualificada”, entre outras ofensas.

“Tem uma pessoa que já vem me stalkeando há muitos anos. E quando a gente fala de muitos anos, estou falando de mais de 20 anos. Uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca tive nenhum desafeto. E eu já tentei tudo pra fazer com que ele parasse. Imagina tudo, porque me ofende, ofende minha família, ofende meu filho. E isso já vem acontecendo, isso mexe com o psicológico da gente, mexe com o dia a dia”, desabafou ela nas redes.

A famosa disse que, apesar de ser a vitima da situação, em diversos momentos já chegou a se sentir culpada pelas ofensas que sofria. “Tanto se fala sobre violência psicológica, violência contra mulher, que eu demorei muitos anos pra ver o porquê eu também não falava do assunto. Eu me sentia quase que culpada, como se eu tivesse feito alguma coisa de errada, como muitas vítimas também se sentem.”, contou ela.

“A notícia boa é que a ministra Rosa Weber aceitou o pedido e agora esse stalker mais uma vez vai enfrentar a justiça. Estou me sentindo forte e corajosa para vir aqui e contar desse mais um pequeno passo pra parar um stalker na minha vida. Que é realmente um transtorno pra gente, é uma perseguição psicológica”, afirmou.