Luciana Gimenez relata ‘perseguição’ em polêmica com Kajuru

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram/Leca Novo)

Luciana Gimenez fez um desabafo em suas redes sociais, comentando sobre a decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), de reabrir a queixa-crime que ela realizou contra Jorge Kajuru, dois meses depois do caso ter sido arquivado por conta de problemas na petição inicial. Em seu relato, a apresentadora mencionou uma ‘perseguição psicológica’ do senador.

“Tem uma pessoa que já vem me stalkeando há muitos anos. E quando a gente fala de muitos anos, estou falando de mais de 20 anos. Uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca tive nenhum desafeto. E eu já tentei tudo pra fazer com que ele parasse. Imagina tudo, porque me ofende, ofende minha família, ofende meu filho. E isso já vem acontecendo, isso mexe com o psicológico da gente, mexe com o dia a dia”, desabafou.

Luciana continuou seu relato, dizendo que, mesmo sendo uma vítima, em determinado momento, começou a se sentir culpada por conta de toda essa situação.

“Tanto se fala sobre violência psicológica, violência contra mulher, que eu demorei muitos anos pra ver o porquê eu também não falava do assunto. Eu me sentia quase que culpada, como se eu tivesse feito alguma coisa de errada, como muitas vítimas também se sentem. A notícia boa é que a ministra Rosa Weber aceitou o pedido e agora esse stalker mais uma vez vai enfrentar a justiça. Estou me sentindo forte e corajosa para vir aqui e contar desse mais um pequeno passo pra parar um stalker na minha vida. Que é realmente um transtorno pra gente, é uma perseguição psicológica”, afirmou.

Entenda o caso

A polêmica iniciou, após o senador Jorge Kajuru chamar Luciana Gimenez de “garota de programa”, “desqualificada”, entre outras ofensas, durante entrevista ao canal ‘Na Lata’, e opinar sobre o relacionamento da apresentadora com o cantor Mick Jagger.

“Sobre a Luciana Gimenez, eu não tenho nada a falar. Não falo sobre mulher de programa. Dane-se. Ela já me processou, pode processar de novo. É uma mulher desqualificada, tanto que virou o que virou por 30 segundos com o Mick Jagger. Ou você acha que foi por amor?”, disse ele na época.

O senador disse ainda, que a apresentadora sempre se relacionava com pessoas do meio artístico, apenas por interesse.

“E ela sabe que eu sei da história toda. Ela foi contratada para ficar com o Mick Jagger. Eu falei isso mesmo porque para mim ela não tinha respeito com os colegas. Eu trabalhei com ela na RedeTV!. Ela chegava como se fosse dona. Depois acabou se casando com um dos sócios da RedeTV!, para você ver que a vida dela sempre foi de interesse”, completou Kajuru.