Luciana Gimenez choca ao mostrar vídeo de resgate após acidente

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez (Imagem: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez postou o vídeo do resgate depois de sofrer um acidente na neve. A apresentadora de 53 anos caiu e quebrou a perna enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos, um dos lugares mais escolhidos para passar as férias.

Por causa do acidente, Luciana precisou colocar pinos na região da perna após passar por uma cirurgia. Quando precisou de atendimento médico, a primeira coisa que a famosa pensou foi em seus filhos.

“Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem”, disse Gimenez, em desabafo publicado no último domingo (15).

Ainda, Luciana disse ter sentido um instinto de proteção nunca sentido antes. Mesmo acidentada, ela queria garantir que os herdeiros estavam bem, querendo procurá-los mesmo sem poder.

Gimenez pediu ajuda ao filho, Lucas, quando o garoto chegou ao local, mas ao mesmo tempo queria mantê-lo próximo dela. “Não queria que ele tivesse que se responsabilizar por nada ali, eu queria mantê-lo ali, ao meu lado, seguro, pois não era o papel dele cuidar de mim, mas sim eu cuidar dele”, completou a apresentadora.

A apresentadora afirmou que as vozes de Lucas Jagger, de 23 anos, e Lorenzo, de 11, eram o seu conforto naquele momento. Por causa do lado de mãe, ela se preocupou mais em protegê-los, sabendo que as coisas dariam certo caso seus filhos estivessem ali com ela.

Luciana Gimenez diz que nunca se sentiu valorizada por seu trabalho

Há alguns dias, Luciana Gimenez abriu o jogo sobre a sua carreira na TV, que completou 22 anos. Em entrevista a Lucas Pasin, colunista do UOL, a apresentadora do Superpop, na RedeTV, disse que nunca foi valorizada como comunicadora.

“Falam das celebridades como se elas não fossem um ser humano. Parece que estamos ali só para gerar entretenimento ao outro, e eu sempre fui uma pessoa que nunca rebateu. Chegou a hora de poder contar a minha história com as verdades”, desabafou ela.

Em seguida, Luciana disse que viu um documentário da Jennifer Lopez, em que a cantora nunca ganhou prêmios e sempre foi desvalorizada. A apresentadora desabafou por fazer parte da televisão brasileira e da cultura sem ter o reconhecimento que esperava receber do público.

Ainda, Gimenez citou Ana Maria Braga, que trabalha no horário nobre da Globo, apresentando o Mais Você nas manhãs da emissora. A famosa da RedeTV comparou a sua importância com a loira da Vênus Platinada por também ter uma atração na faixa noturna, o que também possui alta competitividade.