Luciana Gimenez revela ter passado perrengues financeiros

Luciana Gimenez
Luciana Gimenez revelou ter passado por perrengue financeiro (Foto: Reprodução/Instagram/@daniloborgesfoto)

A apresentadora Luciana Gimenez continua muito presente em suas redes sociais. E a famosa chamou a atenção no último final de semana ao fazer uma revelação surpreendente.

Ela revelou que passou por alguns “perrengues financeiros” em sua vida e comentou que já enfrentou algumas dificuldades em manter o dinheiro positivo para chegar ao final do mês. Tudo aconteceu quando ela abriu a famosa caixinha de perguntas em sua conta oficial no Instagram.

Um usuário, então, quis saber mais sobre a vida pessoal de Luciana. “Já passou perrengue financeiro? É controlada?”, questionou um usuário, que foi prontamente respondido pela contratada da RedeTV!.

Já, opa se já. Não saber como vamos chegar no final do mês? Isso é uma realidade de muitos, que eu me identifico muito mesmo! Já estive nesse lugar. Nem posso imaginar a dor de quem tem família e não sabe como colocar comida na mesa. Por isso que devemos sempre pensar no próximo”, disse a famosa.

Relação com Mick Jagger

Recentemente, Luciana Gimenez concedeu uma entrevista exclusiva e bastante reveladora para o portal Splash, do UOL. Durante o bate-papo, a famosa relembrou o romance que viveu com o cantor Mick Jagger na década de 1990, revelando que chegou a se sentir perseguida pela imprensa. Ela também disse que nunca dependeu de homens para realizar seus sonhos.

Fui muito julgada. As pessoas tinham ideias erradas de mim. Trabalho desde os 16 anos, nunca precisei de homem para nada. Nunca ganhei um real com o meu filho e imagina o quanto eu poderia ter ganhado! Não estou aqui para dar o golpe”, desabafou a apresentadora do Superpop.

Gimenez e o filho

Em outro momento da entrevista, Luciana Gimenez decidiu falar a respeito de seu filho, que é fruto da relação com o músico. “O filho é meu, vou educar, vou cuidar. Não vou botar para aparecer porque é filho do Mick Jagger, fazer filminho com a música dos Rolling Stones ao fundo”, afirmou.

A apresentadora ainda falou sobre a sexualidade do herdeiro e se mostrou despreocupada com o tema. “Ele sabe até mais do que eu se posicionar. Cresceu num lar de pessoas famosas. Sabe se defender muito bem“, disse ela, que finalizou revelando que ouviu uma pergunta indiscreta.

Outro dia, me perguntaram se ele era ‘veado’. Eu falei: ‘Faz diferença? É problema dele. O que isso muda?’. As pessoas se preocupam com a sexualidade alheia. Temos de nos preocupar com caráter, educação. Com quem ele fica ou deixa de ficar é problema dele”, concluiu.