Luciana Gimenez conversa com fãs após internação

Luciana Gimenez
A apresentadora Luciana Gimenez (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Luciana Gimenez deu um susto nos fãs nesta segunda-feira, dia 16 de agosto. Atualmente aos 51 anos, a famosa deu entrada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. De acordo com a revista Quem, ela se sentiu mal enquanto participava das gravações do programa Luciana By Night, da RedeTV!, e precisou passar por exames. Ela foi para casa mais tarde.

Em sua conta oficial no Instagram, Gimenez publicou um vídeo nos stories e tranquilizou seus milhões de seguidores. Ela disse que foi só um susto e já se sente bem “Oi gente, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para dizer que já estou melhor, e que foi só um susto, mesmo. Para todo mundo que está me ligando, perguntando de mim: obrigada! Queria dizer que amanhã vou estar muito melhor. Já saí do hospital, e estou em casa. Obrigada”, concluiu a comunicadora.

Acidente

Vale lembrar que Luciana Gimenez passou por uma situação desagradável recentemente. Ela foi liberada pela RedeTVpara participar do programa Te Devo Essa Brasil, reality comandado por Dony De Nuccio no SBT.

Na ocasião, ela acabou sofrendo um acidente com uma marreta, que caiu em cima de um de seus pés. A atração da emissora de Silvio Santos dá a oportunidade para que pessoas façam surpresas para personagens que marcaram suas vidas, e Gimenez trabalhava na reforma da casa de uma amiga na hora do incidente. A equipe de Luciana conversou com o site NaTelinha e garantiu que está tudo bem.

Foi só um susto. Ela estava calçada no momento, então, não chegou a machucar. E também foi rapidamente atendida por uma equipe médica, que colocou gelo nos seus pés. No outro dia, ela estava de volta às gravações”, disse a assessoria.

Encontro com Donald Trump

Em 2020, Luciana Gimenez esteve em uma live nas redes sociais e falou sobre vários temas. A apresentadora chegou a fazer algumas revelações a respeito de um encontro com Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos. De acordo com a contratada da RedeTV!, ele concedeu uma entrevista para ela em 2017, algum tempo antes de ser eleito presidente dos Estados Unidos, cargo que ocupou até janeiro de 2021.

“Me chamou para almoçar”, contou ela, que disse não ter aceitado o convite. “Não, né, eu era casada na época imagina. Ele sempre foi muito querido comigo. Donald Trump foi um marco para mim porque fui a única brasileira que conseguiu. Às pessoas falam ‘ah, mas é o Trump’. Desculpa, é só o presidente dos Estados Unidos”, disse.