Luciana Gimenez é ofendida por seguidora e rebate

Luciana Gimenez rebateu seguidora após ser ofendida (Foto: Reprodução/Instagram)
Luciana Gimenez rebateu seguidora após ser ofendida (Foto: Reprodução/Instagram)

Luciana Gimenez perdeu a paciência e rebateu internauta após ser criticada nas redes sociais nesta segunda-feira (02). Ela relatou que foi chamada de “feia e velha” por uma seguidora e desabafou.

Tudo começou quando a apresentadora de 51 anos abriu uma caixa de perguntas no Instagram Stories. “Você é rica, investe na sua imagem. Sempre te admirei, porém precisa sim de plástica”, disse uma internauta. “Aí a pergunta que vem depois é: ‘Qual plástica? Qual que você indica?'”, respondeu a titular do SuperPop.

Momentos depois, Gimenez voltou à rede social e desabafou. “Normalmente, todo mundo fala que a gente não pode comentar as coisas ruins que nos falam. Mas aí, chegou uma mulher que disse que eu tinha que fazer plástica em todo lugar. Fiquei pensando: ‘Que ridícula, por que ela foi falar isso?”, disse.

“O que leva uma mulher a entrar no Instagram de outra e querer limar a sua autoestima, me chamando de feia e velha? Queria entender. Não sei quem foi, não vou botar seu nome, mas por que fazemos isso uns com os outros? Nunca faria isso! Não sei onde você queria que fizesse plástica, mas fala aí. De repente, quem sabe não me animo?”, completou ela.

Luciana Gimenez se explica sobre polêmica

Recentemente, Gimenez teve seu nome envolvido em uma polêmica após ser apontado que ela recebeu dinheiro para fazer propaganda do Governo Federal. A apresentadora da RedeTV!, então, explicou as ações de merchandising que participou.

“Acho importante as pessoas entenderem o que aconteceu. Eu te digo, para mim, Luciana, honestidade não é qualidade; é obrigação. Dito isso, eu te pontuo que sou contratada de uma emissora. E cumpro todos os merchandising que são fechados para os meus programas. Entre eles, os do Governo Federal. Nesse ponto acho importante deixar bem claro que faço merchandising para o Governo Federal desde 2004. Não foram nos últimos três anos que essas prestações de serviços começaram”, disse em entrevista ao jornal O Dia.

Não recebi dinheiro do nada. Eu prestei um trabalho honesto e fui paga por ele. Emiti nota fiscal, paguei meus impostos e tenho tudo comprovado desde o primeiro trabalho que fiz, lá em 2004. Ao invés da clareza, é sempre mais fácil sugerir algo. Deixar nas entrelinhas das matérias como se algo escondido estivesse sendo feito. É um disparate uma pessoa que só estava prestando um trabalho ser alvejada.

Acho que se vai expor os dados, o mínimo é que se mostre a realidade e não só fatos pincelados. Por que em momento algum foram citadas as campanhas que fiz de incentivo à vacinação, cuidados durante a pandemia e outros? Desqualificar a reputação de alguém é sempre mais fácil, mas é algo grave.”, esclareceu Luciana Gimenez.