Luciano Camargo lamenta ausência em enterro do pai e se emociona com filme

Luciano Camargo ao lado do pai, Francisco Camargo, que faleceu nesta segunda-feira (Imagem: Reprodução/Instagram)

A terça-feira (24) foi um dia para lá de difícil para a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Os dois irmãos, que formam juntos uma das duplas sertanejas de maior sucesso do país, perderam Francisco Camargo, o patriarca da família. Ele estava internado há alguns dias em Goiânia, capital de Goiás, e faleceu na noite de segunda-feira (24).

Luciano está precisando lidar com algo que vai além do luto: a solidão. Diagnosticado recentemente com o novo coronavírus, o cantor não pôde ir ao velório do pai, o que o fez lamentar nas redes sociais. E ele escolheu um momento especial para isso. Durante a Sessão da Tarde, a Globo exibiu o filme ‘2 Filhos de Francisco’, que conta justamente a vida da dupla e em como o sucesso foi impactado por Francisco quando eles ainda eram jovens.

Se preparando para assistir ao longa-metragem em casa, ele agradeceu a todas as homenagens que o patriarca está recebendo. “Eu não pude ir despedir do meu pai. Como muitos sabem, eu testei positivo para COVID e muito me confortam as homenagens que estão fazendo para o meu velho… ele, que depois do filme se tornou meio que parente de todos os brasileiros. A Rede Globo vai reprisar ‘2 Filhos de Francisco’ em homenagem ao grande homem que foi o meu pai”, disse ele.

Homenagem

Mais cedo, Luciano Camargo já tinha feito uma bonita homenagem a Francisco, também no Instagram. O sertanejo postou uma foto ao lado do pai. “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma… mas ele nos surpreendia sempre… Em nosso último encontro, semana passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir”, lamentou.

O artista diz que orou e agradeceu a Deus por ter ganhado o melhor pai que um filho pode ter. “Sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito… não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e ‘estórias’ me fazia tão bem…”, afirmou. O restante do texto pode ser visto abaixo.

Veja a publicação original no Instagram de Luciano Camargo: