Luciano Huck faz revelação inusitada sobre Ana Maria Braga

A apresentadora Ana Maria Braga esteve no programa Domingão com Huck neste final de semana. Durante o bate-papo com o apresentador Luciano Huck, a loira acabou tendo uma história de amor revelada. O marido de Angélica relembrou a relação entre a famosa e um piloto francês.

Ana Maria é uma pessoa que acredita no casamento. É sempre uma história de amor. E o francês está aí? Ou já foi o francês?”, perguntou ele, que foi padrinho de casamento de Ana Maria. Com a resposta de que a famosa “já deportou” o então marido, Luciano continuou falando a respeito.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Detalhes amorosos

Luciano Huck relembra do poder de Ana Maria Braga. “A Ana Maria é uma mulher tão poderosa… sabe na hora que o piloto sai da cabine para dar uma descansada? Ela olhou e falou: ‘ah, até que eu gostei!’. Ele veio para o Brasil e nunca mais saiu. Ficou aqui mesmo”, explicou ele, que deu outros detalhes.

Logo antes da pandemia, ela arrumou um namorado francês legal e falou: ‘é esse! É super legal‘. E eu falei: ‘ah, que bom, Ana, fico feliz!’. E começou a pandemia e todo mundo trancado em casa, não podia sair. E eu só ficava imaginando: ‘Ana Maria ficou trancada com o francês!'”, revelou.

A apresentadora, então, afirmou que o romance acabou chegando ao fim. “Pois é, não deu certo. Intimidade é uma coisa”, brincou. Huck, então, encerrou o assunto fazendo piada. “Terminou antes que a Covid“, disparou, arrancando risadas da plateia.

Veja o vídeo abaixo:

Ana Maria Braga relembra câncer

Em entrevista recente para a revista Cidade Jardim, da qual foi capa, Ana Maria Braga relembrou sobre as vezes em que enfrentou o câncer. Ela fez um desabafo a respeito.

Acho que fui uma das primeiras comunicadoras que colocou um problema tão sensível quanto esse (do câncer) de verdade – e me ajudou muito. Acredito em energia e estar ali, trabalhando, me dava mais força para enfrentar um outro dia”, disse a famosa.

Ela conta que, apesar de ter sido forte para enfrentar o momento e conseguido se curar, ela também passou por alguns instantes de fraqueza. “De vez em quando, eu chorava embaixo do chuveiro, pois doía muito. E aprendi a frase: ‘Por que não eu?’. Tem tanta gente que sofre, não é? Eu também”, desabafou a apresentadora, que também falou sobre outros temas.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›