Luciano Huck fica constrangido com revelação no Domingão

Luciano Huck ficou constrangido no Domingão de ontem (09). Durante momento de conversa com vó Janete, participante do The Wall, o apresentador foi surpreendido com uma revelação picante e mandou até recado para Angélica.

No game show, Huck recebeu vó Janete, uma senhora animada que mora na região do Capão Redondo, em São Paulo. A senhora se inscreveu no programa para conseguir dinheiro para reformar sua residência.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Em determinada parte do The Wall, o apresentador teve um bate-papo com a participante, que lamentou por não poder contar com a presença dele em sua casa. O marido de Angélica, então, garantiu que lhe fará uma visita em breve para experimentar os quitutes que ela faz.

Mas eu vou lá. Quando a casa estiver reformada você me convida que eu vou lá tomar um cafezinho e comer um pão de queijo, um biscoitinho”, afirmou Huck. “Qual é o melhor biscoito que a senhora faz?”, perguntou ele.

Janete revelou o melhor biscoito e contou que havia levado alguns para o comunicador e sua equipe experimentarem. “O melhor é o goiabinha. Essa receita eu trouxe pra você e você vai provar. Também trouxe para algumas pessoas da produção”, disse ela.

“Posso falar? Esquece o programa, traz uns biscoitinhos e a gente fica aqui conversando. Vamos conversar, esquece o Fantástico, a gente fica aqui falando, soltou Huck, animado.

Revelação picante e recado para Angélica

No entanto, a idosa interviu e fez uma revelação picante para o titular do Domingão. “Só que o de goiabinha você tem que comer em casa porque é afrodisíaco, expôs ela.

Constrangido com a revelação, Huck mandou um recado para a esposa. “Oh! Angélica já recebeu vossa mensagem amada vovó”, comentou ele, que prosseguiu o programa e não tocou mais no assunto sobre os biscoitos.

Luciano Huck surpreso com participante “boca suja”

Bastante animada, vó Janete protagonizou momentos curiosos durante sua participação no Domingão. Em certo momento, Huck chamou a atenção pela quantidade de palavrões que ela estava dizendo.

“É o segundo piii que vocês vão ver em casa, porque a vó Janete está mandando brasa aqui”, falou o apresentador. Em seguida, ele questionou os familiares da idosa se ela era sempre assim.

“Família do Capão Redondo, a vó é assim todos os dias?”, quis saber Luciano Huck, que teve a confirmação dos familiares dela. “Posso estar ***, mas não perco o pique”, respondeu a idosa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›