Luciano Huck reproduz foto com a família

O apresentador Luciano Huck, de 50 anos de idade, aproveitou o dia das crianças para mostrar o crescimento dos seus três filhos Joaquim, Benicio e Eva, fruto do seu relacionamento com Angélica. Em uma publicação em seu Instagram, o comunicador refletiu sobre a desigualdade do país.

“E nossas crianças vão crescendo e crescendo e crescendo. E nós, pais, fazendo de tudo e mais um pouco para que no futuro próximo se tornem adultos do bem e sejam felizes. Neste 12 de outubro quero refletir não só sobre as nossas, mas sobre todas. Do fundo do meu coração, espero que o Brasil possa algum dia gerar oportunidades iguais para todas as crianças deste país, independente de onde tenham nascido. Esse seria nosso maior presente para elas. Do meu lado, não vou medir esforços para contribuir até onde minha voz alcançar para que algum dia a gente chegue lá”

Prestou homenagens a Fausto Silva

O apresentador Luciano Huck estreou aos domingos da Globo após 20 anos nas tardes de sábado. Logo já na estreia, Huck fez questão de prestar homenagens para Fausto Silva, o Faustão.

“Falar em Domingão, não dá para não pensar em Fausto Silva. Por 32 anos ocupou esse horário. De quem sou muito fã, de quem sou muito amigo. O Faustão deu uma enorme contribuição ao domingo do brasileiro, das brasileiras, cativando pessoas de uma forma inteligente, com muito bom humor, sendo bastante generoso com os artistas como um todo. Queria deixar aqui registrado o meu abraço, meu caminho, minha admiração e desejo de muita saúde, antes de tudo, meus votos de muito sucesso no seu novo ciclo. Sou especialmente grato ao Faustão”, disse ele.

Na sequência, o comunicador agradeceu Tiago Leifert por ter assumido às pressas o Super Dança dos Famosos após o anuncio oficial de que Faustão não iria continuar na emissora: “Queria também agradecer ao Tiago Leifert, que conduziu com maestria os últimos domingos aqui na Super Dança dos Famosos. E agradeço a todos os apresentadores que fizeram do domingo um horário e um dia de encontro da família na TV brasileira”, agradeceu.

“Eu vou fazer do meu jeito, quero dar continuidade a essa linda tradição de divertir, emocionar, inspirar as famílias brasileiras no domingo. Eu vou estar aqui com muita fé e muita força. Espero que seja algo que você curta”, falou ele.

MAIS LIDAS

Veja mais ›