Luciano Szafir relembra momentos de terror: “Eu berrava”

Luciano Szafir
Luciano Szafir desabafou sobre período com a Covid-19 (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-companheiro da apresentadora Xuxa, Luciano Szafir desabafou sobre um dos momentos mais difíceis em sua vida. Na ocasião, ele contou que recebeu a notícia que só tinha 15% de vida durante a internação grave por causa da Covid-19. O desabafo aconteceu durante o podcast PodSempre.

Para quem não se lembra, o pai de Sasha foi infectado pela doença três vezes e até hoje sofre com as sequelas causadas pelo problema de saúde que muitos brasileiros.

Ao relembrar os momentos tensos internado, ele disse ter visto a morte de perto. Além do mais, após sofrer uma parada cardíaca, tentou procurar seu telefone para se despedir da família e de pessoas queridas.

“Senti tudo, senti engolindo água, senti como se estivesse morrendo. É uma dor horrível, morfina não segurava. Tomei junto com uma anestesia para cavalo. Eu berrava na UTI. Eu queria achar o telefone para me despedir. Não ia nem dar tempo. Ali eu ia morrer”, contou ele, totalmente emocionado ao relembrar tudo.

Luciano Sfazir está longe das novelas da Globo, mas já brilhou em muitos momentos na carreira de ator. Recentemente, ao assistir a reprise da novela O Clone na emissora carioca, ele relembrou curiosidades dos bastidores da trama e do personagem Zein.

“O personagem aparecia dançando sempre. Eu precisei fazer aulas para aprender porque sou duro como uma porta. E o engraçado é que depois eu chegava aos lugares e as pessoas me pediam para dançar. Eu respondia desesperado dizendo que não sei dançar”, contou o pai de Sasha Meneghel.

Na conversa, feita com a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o galã contou que felizmente, em 2002, a novela de Gloria Perez que consagrou Giovanna Antonelli na carreira, fez com que as pessoas lhe reconhecessem em qualquer lugar do mundo.