Lucy Alves detalha vida amorosa e revela ser bissexual

publicidade

Lucy Alves vive um ótimo momento na carreira musical, e ao lado disso, confirmou ser bissexual em conversa com a revista Quem. Na ocasião, a artista que recentemente foi vista beijando a produtora Victoria Zanetti no Rio de Janeiro, disse ser uma pessoa reservada.

“Sempre fui muito reservada na minha vida pessoal, sempre falei mais mesmo sobre o meu trabalho. Mas eu sou muito tranquila em relação ao que eu sou e ao que eu gosto. Nunca me escondi também. Sou essa mulher ‘perigosíssima’, livre. Sou bissexual, e posso te falar que gosto de pessoas e me apaixono facilmente por pessoas que têm uma alma bonita”, admitiu ela.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Prestes a lançar um novo álbum, a artista que participou do The Masked Singer Brasil contou se sentir cada vez mais empoderada em assuntos que antigamente eram considerados tabus.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Acho que não tenho essas travas para viver essas histórias e acho muito legal você perguntar nesse momento, no meio de tudo isso que estou vivendo, dessa coisa de estar mais empoderada e me sentindo cada vez mais à vontade, seja depois do álbum, ou depois do ‘The Masked’. É massa a gente poder falar sobre isso na entrevista, porque a gente termina influenciando e trazendo luz para tantas pessoas. Principalmente para as que ainda têm dúvida sobre sua sexualidade”, apontou.

Não deveria ser tabu

Ainda na mesma conversa, Lucy Alves pontuou que sexualidade não deveria ser um tabu. Além do mais, ela enfatizou que as pessoas devem se sentir tranquilas em relação aos seus desejos e encontros amorosos.

“Porque isso é um tabu, a gente sabe que, para mim em pleno 2022, isso nem devia ser uma questão, mas a gente sabe como ainda hoje um beijo pode causar rebuliço, seja entre duas mulheres, seja entre dois homens. Mas é muito massa a gente falar sobre isso, porque eu falo para qualquer pessoa: ‘se você tem dúvida sobre a sua sexualidade, fica tranquilo’. Acho que as pessoas têm que se sentir acolhidas, porque está tudo certo. Você pode viver o que você quiser, você tem que sentir essa liberdade e essa leveza para ser quem você é e fazer as coisas que você gosta. Então, para mim, não tem problema nenhum falar sobre isso. Eu já estou acostumada a julgamentos, por ser mulher, por ser nordestina… Termina que a gente já vem enfrentando alguns preconceitos na sociedade numa coisa que já vem cercando a gente”, desabafou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›