Ludmilla cai em golpe na internet e alerta fãs: “tentei ajudar”

Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Ludmilla (Reprodução/Instagram)

A cantora Ludmilla revelou que foi vítima de um golpe na internet. A artista usou seu perfil do Twitter neste último sábado (18) para contar detalhes sobre o caso e alertar os internautas.

Conforme a funkeira, ela foi abordada por uma suposta fã que usava fotos de uma senhora muito doente. Se passando por filha da idosa, a moça pediu ajuda em dinheiro, afirmando que precisa para o tratamento médico.

“Eu já doei um bom dinheiro pra filha da moça da foto. Na verdade, eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar, mas caí num golpe. Infelizmente, depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça para fazer isso”, escreveu a artista.

Identificada como Rosângela, o perfil da mulher continha uma série de fotos de sua suposta mãe internada e em um estado precário. A mulher afirmava que precisava ter recursos para comprar cesta básica e uma caixa de suplementos, já que a moça se alimentava por sonda.

Como forma de provar o que aconteceu, a voz de Verdinha fez questão de compartilhar prints da conversa que teve com a estelionatária. A artista pediu para os fãs terem cuidado com falsas campanhas de arrecadação virtual.

Com a repercussão do caso, foi identificado que as mesmas fotos e história foram compartilhadas para outros perfis de famosos como Carlinhos Maia e Eduardo Costa, conhecidos por sempre ajudarem fãs.

Cobra Venenosa

Recentemente Lud divulgou o seu mais novo hit, Cobra Venenosa. A canção chegou poucas semanas após a artista ter uma briga pública com Anitta, no entanto, a famosa nega que a música seja uma indireta para ex-amiga.

Em entrevista ao Gshow, Ludmilla disse que a música foi composta há alguns anos: ‘Minhas músicas nascem de observações minhas, não necessariamente de vivências que eu tive. Essa, por exemplo, foi feita há três anos. Quis falar sobre essa relação entre mulheres. Há uma carga grande quando pensamos em mulheres se relacionando: ou elas são melhores amigas ou são inimigas mortais”.