BBB 22: Ludmilla protege Brunna do paredão e alfineta Gustavo

Ludmilla será notificada pelo Sindicato dos Artistas (Foto: Reprodução/Instagram)
Ludmilla defendeu Brunna do paredão (Foto: Reprodução/Instagram)

Ludmilla usou as redes sociais para defender a esposa Brunna, que está no quinto paredão do BBB 2022. Irritada, ela disse que é difícil não encontrar uma pessoa que não seja planta na atual edição do programa, visto que a companheira não é a única.

“Eu tenho uma pergunta pra fazer pra vocês, quem nesse BBB não é planta? O Boninho escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, todo mundo é planta. Mas sabe qual é a diferença da Bru para as outras plantas? Um monte de gente tava esperando a Bru entrar no BBB, porque é o que a galera espera da nossa cor, espera da nossa raça, que é fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver. E a Brunna foi completamente diferente, ela é amada pela casa”, desabafou.

Na sequência, a carioca prometeu lançar uma novidade sobre o seu projeto de pagode, caso o Brasil elimine Gustavo e deixe a amada permanecer no jogo da Globo.

“Eu faço qualquer coisa pra ela ficar no BBB (…) Então fica Brunna e fora Gustavo. E se a Bru ficar nesse paredão, eu vou fazer um Ludsession novo. Vai ter Ludsession novo com uma pessoa muito foda. É com vocês agora, foco no Gshow e fora Gustavo”, comentou.

A vida mudou

Vale lembrar que, ainda dentro da casa, Brunna disse que a sua vida mudou da água para o vinho após o seu relacionamento com Ludmilla ter sido revelado ao Brasil inteiro.

“Minha vida mudou do dia pra noite, e foi muito assustador. Todo mundo me conhecia, todo mundo sabia quem eu era, todo mundo queria saber quem era a namorada da Ludmilla. Vários jornalistas me ligando, e eu ‘Meu Deus, eu não quero atender meu celular’. Meu Instagram subindo seguidor, e todo mundo me mandando mensagem. Assim. Eu fiquei assustada, mas é um assustador bom porque tem pessoas que gostam de você”, contou.

Na sequência, a dançarina garantiu que hoje pensa antes de falar algo.

“Tudo que você falar vai ter um peso mil vezes maior. Eu tinha 70 mil seguidores antes de tudo virar. Eu entrei no avião com esse número, fiz do Rio a São Paulo em 40 minutos. Quando cheguei, estava com cento e poucos mil. Eu atualizava e subia [o número]. Eu ganhei 500 mil seguidores em um dia. Um milhão, foi muito rápido, em dias. Eu fiquei louca. Quando minha conta foi verificada, eu quase caí pra trás”, confessou.