Ludmilla choca seguidores ao postar clique na praia

Ludmilla (Divulgação)
A cantora Ludmilla (Imagem: Divulgação)

A cantora Ludmilla decidiu ousar mais uma vez nas redes sociais. Seguida em sua conta oficial no Instagram por mais de 22 milhões de pessoas, a funkeira carioca publicou uma imagem em que surge usando apenas um micro biquíni na cor verde limão. No clique, que foi tirado na praia, a beleza da famosa contrasta com o mar no fundo da foto. Mais de 700 mil pessoas curtiram a postagem, que foi feita nesta quinta-feira (3).

Além das milhares de curtidas, muita gente aproveitou o espaço na caixa de comentários para enaltecer a beleza de Lud e deixou mensagens de carinho para a beldade. “Se verde tá assim, imagina maduro”, brincou uma internauta, fazendo referência à cor do biquíni da artista brasileira. “Respeita a patroa!”, escreveu mais um fã. “Que corpo é esse, minha filha? Meu amor todinho”, se declarou uma terceira.

Mãe de Ludmilla desabafou

Recentemente, Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, desabafou durante uma live com Raissa Oliveira. Primeiramente, ela comentou que acaba dando mais atenção à famosa do que aos outros filhos. “Tem que se dividir para os filhos todos, para o marido, para a família. A Ludmilla é a que mais me consome, real, oficial. Ela é muito ciumenta, você não tem noção de como ela é ciumenta comigo”, comentou.

Depois, Silvana foi questionada sobre ligar com as críticas que sua filha recebe na internet. E ela revelou que já parou no hospital por conta disso. “Quando é uma crítica construtiva beleza, ok! Mas tem pessoas que vem para machucar mesmo. Isso me dói, me deixa para baixo demais, já parei no hospital. Ultimamente eu procuro nem ver”, disse, em tom de desabafo.

Ao encerrar o papo, a mãe de Ludmilla ainda comentou sobre o processo de emagrecimento que vem passando. “Estou emagrecendo, estou de dieta e agora estou disposta a dividir com outras mulheres. Porque eu vejo que eu incentivo tanta gente, incentivo para o bem. Vejo tanta gente com baixa autoestima aqui, falando que está para baixo por conta disso”, finalizou.

Veja a publicação original no Instagram:

https://www.instagram.com/p/CErf4m-ALjz/