Ludmilla é detonada por contratante e equipe da cantora rebate

Ludmilla
Ludmilla é detonada por contratante após sair do palco (Imagem: Reprodução / Instagram)

O assunto do último final de semana foi a briga entre a equipe de Ludmilla e um contratante. A artista cantou no sábado (20) no show do Farrial, mas só pode fazer a apresentação de três músicas devido a problemas técnicos. Ela reclamou no palco sobre a organização do evento.

O contratante, Luiz Restiffe, sócio da agência INHAUS, expôs a situação e alegou que Ludmilla já vem dando trabalho a todo mundo. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o empresário comentou que a esposa de Brunna Gonçalves tem se comportado mal.

A Ludmilla como artista é problemática, extremamente problemática. Eu já tive três experiências com ela e foram três experiências extremamente problemáticas, todas com problemas de horários, todas com problemas dela não seguir o que é acordado”, iniciou.

“A gente fez Sapucaí com ela e houve o mesmo problema. Tinha presença para fazer e não fez, não falou com os veículos de imprensa. Eu tenho, inclusive, prints do padrasto dela, do Renato, mandando mensagem, pedindo desculpas, dizendo: ‘Eu não sei o que fazer, é incontrolável’. Ela foi contratada para ficar duas horas, uma hora de presença VIP e uma hora de show. Ela estava querendo fazer três músicas apenas, não fez a presença VIP”, disparou.

Equipe de Ludmilla se defende das acusações

Enquanto Luiz detonava a artista, os profissionais que trabalham com Ludmilla se defenderam. A equipe da cantora alegou que no contrato, o horário era de 13h30.

“Em respeito a todo o público presente no evento Farraial, realizado neste sábado (20), na Arena Anhembi, em São Paulo, comunicamos que todo o procedimento técnico foi realizado, inclusive o de passagem de som, que foi concluído antes de 12h30. A equipe da cantora não abriu mão de nenhum procedimento e os efetuou em sua totalidade antes da apresentação da mesma. Até mesmo de limitações tão severas de volume do som que foram impostas”, comentaram em nota enviada ao UOL.

Eles ainda explicaram que, sobre os atrasos, não houve nenhum procedimento errado. Ainda afirmaram que o contratante deveria verificar o que foi acordado no contrato antes de expor a situação na mídia.

Quanto ao atraso citado, importante que o contratante atente para o contrato, assinado antes da realização do show, no qual consta o horário de início da apresentação às 13h30. Certos que nunca passamos por situação semelhante, encontramo-nos ao inteiro dispor e responderemos diretamente aos responsáveis do Farraial, caso entendam com prudente nos procurar, pois estamos ao inteiro dispor”, finalizaram.