Ludmilla leva bronca após expor rotina com Brunna Gonçalves

publicidade

A cantora Ludmilla arrancou gargalhadas dos seguidores nesta quarta-feira (22), após compartilhar um registro de uma viagem ao lado de sua esposa, Brunna Gonçalves. Na ocasião, a funkeira se divertiu ao provocar irritação na dançarina.

Enquanto aproveitavam um belo café da manhã em um hotel, a artista brincou de mexer na comida da amada. “Irritando a Brunna no café da manhã”, iniciou ela narrando no vídeo.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Tava comendo um pouco do alface dela, aí percebi que estavam gravando… Hora de aloprar”, disse a artista, enquanto era filmada pegando parte da comida no prato da esposa.

Já sem conseguir controlar sua irritação, Brunna reagiu dando um puxão de orelha em Ludmilla. “Tá pegando meu alface todo cara! Divide!“, disse.

Através da legenda, Lud garantiu que está é uma forma fácil de conseguir gerar uma briguinha com Brunna: “Brinca com tudo menos com a comida dela, quem mais é assim?“.

Através dos comentários, a ex-BBB não deixou passar batido e respondeu. “Já de manhã essa perturbação mano. Olha eu nem seu mais o que fazer com você!“, disse ela. “Brincadeira com comida é sério, da briga real”, escreveu um seguidor. “Não aguento com vocês”, reagiu mais um fã do casal.

publicidade

Ludmilla pediu desculpas

publicidade

Neste último final de semana Ludmilla foi alvo de críticas após fazer um vídeo brincando sobre o jeito em que a cantora Simaria Mendes apareceu em uma entrevista para o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Com a má repercussão do vídeo, Ludmilla foi ao Twitter para se pronunciar sobre o assunto e pediu desculpas publicamente por sua brincadeira, já que muitas pessoas estavam alegando que Simaria estava passando por um problema delicado em sua carreira.

“Mandando todo meu amor pra minha amiga Simaria Mendes, que há anos é luz na minha vida e já me proporcionou muitas risadas. Vi o vídeo dela com o Leo fora do contexto, apenas o trecho que virou MEME, que todo mundo estava brincando!”, disse a famosa.

 “O David me chamou pra recriar, zero intenção de magoar e nem de longe imaginei qual seria o contexto completo. Em nenhum momento eu havia visto maldade ou imaginei que pudesse ser interpretado dessa forma, até eu fazer. Saúde mental não é brincadeira e eu jamais brincaria com algo do tipo. Te amo e tô com você, Simaria“, finalizou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›