Ludmilla recebe alerta dos fãs após anúncio na Copa: “Vai correr riscos”

Ludmilla
Ludmilla é criticada por anunciar apresentação na Copa do Mundo (Imagem: Reprodução / Twitter)

A cantora Ludmilla apareceu nas redes sociais nesta quarta-feira (26) para contar aos fãs que vai viajar para cantar na Copa do Mundo. Ela foi convidada pela FIFA para se apresentar e mostrar a força do Brasil no maior evento de futebol do mundo.

A funkeira comemorou no Instagram ao compartilhar com os admiradores a novidade. “Finamente posso contar pra vocês que no mês que vem nos vemos no palco do maior evento do mundo, a Copa do Mundo FIFA™️ em Doha. Só vai dar o Brasil”, escreveu no Twitter.

Entretanto, o que era para ser mais uma informação importante que uma mulher preta que conseguiu conquistar um lugar privilegiado na vida artística, virou motivo de discussão nas redes sociais. Isso porque, o local que Ludmilla vai cantar, o Qatar, não aceita pessoas LGBTQIA + no país.

Diversos fãs começaram a fazer alguns alertas para a famosa, relembrando que ela e Brunna estão sempre demonstrando carinhos publicamente.

“Ela deveria repensar, já que é uma mulher bissexual e vai para um país que repudia essa orientação sexual”, comentou um seguidor. “Eu acho que Ludmilla vai correr sérios riscos por lá, ainda mais que ela leva Brunna para todos os cantos“, reforçou outra conta.

Polêmica sertaneja

Mesmo após alguns dias, a polêmica envolvendo Ludmilla e os cantores sertanejos ainda circula pelas redes sociais. Desta vez, a esposa da artista, Brunna Gonçalves, entrou na confusão, mas para defender a amada.

Ludmilla, durante o prêmio Multishow, comentou que os cantores sertanejos estariam votando no atual presidente porque se identificam com o governo, ao contrário dela, que veio de uma comunidade carente, é uma mulher preta e que já sofreu todos os tipos de preconceitos.

“Qual a parte que eu menti? Eles vivem outra realidade, assim como eu vivo outra realidade. O que me comove só é um certo tipo de coisa, o que comove eles é outro tipo de coisa e tá tudo bem. Eles vão votar no presidente que eles querem e eu vou votar no meu“, comentou em um vídeo.

Brunna, então, resolveu opinar alegando que os sertanejos nunca saberão da luta que a comunidade LGBTIQA+ batalha diariamente. “Certíssima! Vivem em outra realidade mesmo. Só para início de conversa, eles são brancos e héteros. Eles não sabem e nem querem saber como é a luta de uma pessoa preta, que veio ou que é da periferia e nem da comunidade LGBTQIA+!”, escreveu.