Ludmilla relembra show no Rock in Rio e diz: “foi inesquecível”

Ludmilla (Reprodução)
Ludmilla (Reprodução)

A cantora Ludmilla usou o Instagram nesta terça-feira (6), para comemorar um ano de sua primeira apresentação no Rock In Rio. A famosa publicou um vídeo de um dos momentos do show.

“Ontem fez um ano que eu incendiei o Rock In Rio, que saudades, foi inesquecível”, escreveu a artista na legenda da publicação, que ganhou mais de 350 mil curtidas e comentários dos fãs.

“Maravilhosa que não precisou pisar em ninguém pra chegar onde chegou”, disse um seguidor. “Um ano onde todos viram que você só precisava de três músicas pra mostrar que é digna de palco mundo”, comentou mais um.

Na última edição do Rock In Rio Brasil Ludmilla foi atração do palco Sunset, onde dividiu o show com o funkeiro Buchecha e Fernanda Abrel. A artista cantou no mesmo dia que Anitta esteve no Palco Mundo. Desde sua apresentação, Lud se tornou uma das artistas mais pedidas para retornar na próxima edição do festival.

https://www.instagram.com/p/CGAvCS1AMzn/?utm_source=ig_embed

Racismo

Recentemente Ludmilla saiu em defesa de Neymar, após o jogador ser alvo de racismo durante uma partida entre PSG e Olympique de Marselha. O esportista foi chamado de “macaco” em campo.

Através de uma série de publicações no Twitter, Lud afirmou que ser rico e famoso como o jogador brasileiro não impede que ele vire alguma vítima de preconceito. No último ano a cantora passou por um momento parecido no Prêmio Multishow.

“Para a branquitude não adianta se você é o melhor no que faz. Se é bem sucedido. Ainda assim, eles olham primeiro para a sua cor. Também não importa se a gente tem a pele mais clara ou mais escura.Eles sempre sabem quem nós somos. E como nos ferir! Ontem comigo, hoje com Neymar”, disparou.

“Fora todas as pessoas que sofrem isso na pele todos os dias, mas não têm visibilidade. Pessoas que morrem diariamente por causa do racismo. E eles vivem a vida de boa enquanto a gente sofre. Até quando? Racismo é crime! Fogo neles, Ney! Tamo junto sempre, você é f…!”, escreveu.