Ludmilla revela como se assumiu para a mãe: “Fiquei mais leve”

Ludmilla (Reprodução/Instagram)
A cantora Ludmilla (Reprodução/Instagram)

Atualmente casada com a bailarina Brunna Gonçalves, com quem oficializou a união no final do ano passado, a cantora Ludmilla decidiu contar para seus milhões de seguidores nas redes sociais como foi que ela revelou sua sexualidade para a mãe, Silvana. Em sua conta oficial no Twitter, a funkeira carioca comentou que tinha vergonha de “sair do armário” para ela, mas que contou com seu apoio quando fez a revelação.

“O que mais me incomodava e me dava vergonha era assumir minha sexualidade para minha mãe, mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem, foi minha amiga, me apoiou e depois disso fiquei mais leve”, escreveu a famosa, que ainda aproveitou para interagir com os internautas e questionou: “Qual a vergonha que vocês jogaram pela janela?”, quis saber.

Desabafo após racismo

Há algumas semanas um caso de racismo mexeu com o país. O motoboy Matheus Pires ouviu ofensas racistas em um vídeo que ganhou grande repercussão na web. Vários artistas se pronunciaram a respeito, inclusive Ludmilla. “E mais uma vez a gente está aqui vendo o racismo atuando. O que você faria se alguém invadisse seu espaço te trabalho apenas para te ofender por causa da cor da sua pele? Matheus não deveria passar por aquilo, assim como nenhum outro preto deveria passar por qualquer ofensa por causa da cor da sua pele”, desabafou nas redes sociais.

“Vamos continuar fazendo barulho e chamando a atenção para isso. Não vamos nos calar mais. O que esse homem branco viu como desvantagem, a gente sabe que é algo sagrado, carregamos a história dos nossos ancestrais na nossa pele preta com muito orgulho. Fazemos reverência a eles e a nossa história. Nossa pele preta é o manto de reis e rainhas. E incomoda ainda a muita gente branca ver que nós não somos a história que eles querem contar da gente, de pessoas submissas, escravizadas… Somos muito maiores do que isso e vamos nós mesmos contar as nossas histórias!”, afirmou a funkeira.

Veja a publicação original de Ludmilla no Twitter: