Ludmilla se pronuncia sobre encontro com Lula

Ludmilla comentou sobre encontro com Lula (Foto: Reprodução)

Depois de ter se encontrado com o ex-presidente Lula Inácio, Ludmilla fez questão de desabafar sobre isso por meio das redes sociais. Além de falar sobre o político, ela disse que sempre foi contra Bolsonaro, e revelou acolhimento pelo integrante do PT.

“O meu ‘Fora Bolsonaro’ no Lollapalooza não foi só modinha. Faz tempo que venho observando e entendendo o que está rolando na política e o que tem que ser mudado. Diante de tudo o que está acontecendo, não dá pra ignorar”, começou ela, que se prolongou.

“Vocês entendem que eu fui convidada a encontrar o ex-futuro presidente com a minha esposa e fomos super acolhidas, como se deve ser? Tanto por ele quanto pela futura primeira dama. É isso o que quero para mim e para os meus. E pra finalizar: neutro é shampoo, beijos!”, desabafou.

“Gente do céu, esse encontro foi literalmente tudo”, falou um rapaz. “Eu sou apaixonado demais nessa mulher”, disse o segundo. “Coisa mais linda de nossas vidas”, elogiou mais um.

Defendeu

Vale destacar que, durante o BBB 2022, Ludmilla defendeu a esposa Brunna, que era chamada de planta pelos internautas. Segundo ela, a dançarina não era a única plantinha do jogo.

“É aqui que virou moda chamar a minha Bru de verdinha? Porque vocês sabem que eu acompanho o BBB quase que 24 horas, e estou vendo pelo menos uns 5 lá que não entregam nada e vocês quietinhos. Ela tem uma leitura muito precisa do jogo, nunca deixa de falar o que pensa, fala na cara de quem tiver que falar e ainda é uma grande gostosa. Ah mas eu vejo pay per view e não vejo nada disso’. Está vendo errado! A Brunna não é inimiga do entretenimento e nem está lá de papinho que ‘o jogo é sobre pessoas’, mas é aquele ditado né: Sem Brunna, sem likes”, desabafou.

Desmentiu

Nos últimos meses, Ludmilla já havia desmentido boatos de que teria votado em Jair Bolsonaro para a presidência. Na época, ela disse que a situação não passava de uma fake news.

“Não dá nem para culpar as pessoas, porque isso sai em um monte de sites e a galera que consome acaba acreditando. Vamos lá: eu não sou bolsominion, não votei no Bolsonaro. Fake news é tão maldosa, tão desnecessária porque as pessoas acabam acreditando. Eu não sou bolsominion, eu não votei no Bolsonaro, odeio o governo dele. Parem com essa história, para com essa fake news ridícula, medonha que os haters malditos inventaram e ficam replicando em todo lugar”, falou a funkeira.

Confira: