Ludmilla sobe no trio em Salvador ao lado de Bruna Gonçalves

Ludmilla
Ludmilla ferve em Salvador com trio sem cordas (Imagem: Divulgação / AgNews)

O nome do bloco sem corda já dizia tudo: “Fervo da Lud”. A cantora Ludmilla conseguiu arrastar uma multidão em Salvador no seu primeiro trio elétrico no Carnaval da capital baiana.

A artista, que subiu no caminhão ao lado da família, mostrou jogo de cintura ao conseguir ficar 6 horas em cima do trio cantando suas músicas, dos clássicos dos axé e do funk carioca. Ela, que já puxa um bloco sem corda no Rio de Janeiro, comentou em conversa ao Gshow que era diferente estar na Bahia com um circuito tão grande.

Além disso, a esposa de Brunna Gonçalves relembrou que nos últimos seis meses, sua vida mudou completamente, mas para melhor. Ela foi ao Grammy, conseguiu um trio em Salvador, vai curtir a Escola de Samba Beija-Flor, no Rio, e ainda recordou que foi capa das revistas Forbes e Vogue. Com tanta coisa para fazer, a cantora agradeceu pelas graças alcançadas. Por fim, ela revelou que agora tomou um novo rumo na carreira.

“Eu tô feliz na minha vida pessoal também, muito realizada. Agora eu tô à frente da minha empresa também. Virei empresária da minha própria carreira”, contou a famosa.

Ludmilla
Ludmilla ferve em Salvador com trio sem cordas (Imagem: Divulgação /Fabrício Pioyani – AgNews)
Ludmilla
Ludmilla ferve em Salvador com trio sem cordas (Imagem: Divulgação /Fabrício Pioyani – AgNews)

Racismo

Recentemente, Ludmilla foi alvo de racismo. Em seu Twitter, a dona do álbum “Numanice” mostrou vários comentários preconceituosos e alertou que não vai tolerar mais qualquer tipo de ofensa à ela.

A artista de 28 anos, foi chamada de “macaca flopada” e acabou rebatendo mostrando que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) assinou a lei que determina que o crime de injúria racial passe a ser inafiançável e imprescritível.

“Agora que o presidente [Lula] assinou a lei que enquadra injúria racial ao crime de racismo, eles vão ter o que merecem. Cansada dessa p*rra já!, disse nas redes sociais. Vale lembrar que a artista já sofreu preconceito em outras ocasiões durante a carreira de cantora.

Presente de milhões

Ludmilla mostrou que não tem problema em gastar dinheiro. A famosa presenteou a mãe, Silvana Oliveira, com um carro de luxo e bastante caro. A matriarca da família foi surpreendida com o automóvel e comentou que não estava esperando o veículo e nem que precisava.

Silvana, mãe de Ludmilla, ganha carro de presente
Silvana, mãe de Ludmilla, ganha carro de presente (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem Entretê)