MC Rebecca diz que relação com Anitta foi superficial, e que não fala mais com Ludmilla

MC Rebecca
MC Rebecca (Reprodução)

MC Rebecca falou abertamente sobre bissexualidade e sobre sua relação com Anitta garantindo que o envolvimento dela com a cantora não passou de um beijo.

A estrela que esteve no programa De Férias com o Ex Celebs da MTV em 2019, disse que hoje Anitta é “quase uma irmã” para ela.

“É uma mulher forte, independente e muito talentosa. A nossa amizade só cresce. Espero trabalhar mais com ela. Vejo na Rebecca um potencial enorme e sei que só vimos o início do que ela tem para mostrar”, começou.

“Porém, não aconteceu nada além do beijo. Hoje, ela é quase uma irmã para mim”, disparou.

Já sobre Ludmilla que foi considerada a fada madrinha de Rebecca no início de sua carreira, ela contou que se afastou da cantora, mas garante que não houve briga ou um motivo para isso acontecer.

“Não nos falamos mais, porém tenho carinho e respeito pela Lud. Tudo que eu sou devo a ela. Não houve uma discussão ou qualquer tipo de briga. Nunca entendi a razão de nosso afastamento”, disparou dizendo ainda que acredita que “zerou a vida” ao gravar uma música com Elza Soares.

“Quero conquistar o Brasil. Não é a hora de cogitar uma carreira internacional, mesmo já tendo feito shows na Europa e nos Estados Unidos. O fato é: gravei com a Elza Soares. Eu posso tudo”, brincou.

Ela disse ainda que sua sexualidade nunca foi um tabu em sua casa e sua família, e que chegou a falar sobre isso na adolescência.

“Sempre gostei de meninos e meninas. Na infância, dei o primeiro beijo numa garota no banheiro da escola. Sou livre, independente e faço o que bem quiser. É tudo muito natural. Aos 17 anos, contei para minha família e foi a maior polêmica”, disse ao jornal O Globo.

Atualmente Rebecca namora Lucas Godinho empresário dono de uma academia de artistas marciais, e de um estacionamento, mas disse que mesmo com ele, sua vida sexual foi afetada pela pandemia causada pelo novo coronavírus e ela recorreu aos seus brinquedos sexuais.

“Fiquei com ele pela primeira vez no dia 12 de junho. Não transava desde março por causa da pandemia. Meus brinquedos eróticos que me salvaram na quarentena. Fora isso, de vez em quando, dou umas chamadas no bofe. Ele não é muito transante, mas o chamo para agir. No geral, não tenho razões para reclamar”, completou a dona de hits como Combatchy.