Ludmilla surge de peça íntima e manda recado para esposa: “Todos os dias”

Ludmilla (Reprodução/ TV Globo)
Ludmilla (Reprodução/ TV Globo)

Ludmilla apareceu nas redes sociais usando apenas peças íntimas para mostrar aos seguidores como o seu corpo estava perfeito. A cantora comentou que recebe incentivo diário da esposa, Brunna Gonçalves, para se exercitar.

Com isso, graças ao apoio da companheira, ela passou a gostar de malhação e está amando o próprio corpo, chegando ao patamar que gostaria há muito tempo. Exibindo o closet gigante da sua mansão, que fica no Rio de Janeiro, Ludmilla desabafou.

“Olha como estar com a pessoa certa do seu lado faz toda a diferença. A Brunna me incentiva todos os dias para ir para a academia, não me deixa comer um monte de besteira e agora estou me amando! Valeu a pena”, comentou a cantora. “Minha gostosa”, elogiou a artista enquanto filmava Brunna.

Ludmilla
Ludmilla aparece de calcinha com esposa (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: SpinOFF)

Elogio do ‘patrão’

Ainda nesta quinta-feira (15), Ludmilla escreveu em seu Twitter que sua apresentação no Rock in Rio, que ocorreu no último domingo (11), foi considerada a melhor de todos os festivais. Segundo a artista, o dono do evento, Roberto Medina, te informou em primeira mão.

“Estou em choque, acabei de receber uma ligação do Roberto Medina, criador do Rock in Rio, me dizendo que meu show foi um dos melhores que o Rock in Rio já teve. Todo o esforço valeu a pena”, escreveu.

A artista foi a principal atração – e mais esperada – do Palco Sunset. Além de ter sido elogiada pelo empresário, a famosa também recebeu uma enxurrada de parabéns de milhões de telespectadores, internautas e fãs.

“Pois agora ele crie o palco Ludmilla”, brincou um seguidor. “Você merece todo esse carinho. Trabalhou muito para conseguir ser reconhecida como artista, mulher preta da favela”, elogiou um fã. “Com certeza vai aparecer no Palco Mundo na próxima edição”, profetizou outra conta.

Brunna descarta voltar para balé

Nos stories do Instagram, Brunna Gonçalves foi questionada por fãs se ela iria voltar para o balé de Ludmilla. Sem pensar duas vezes, a famosa negou e salientou que, neste momento, não há condições de ficar à frente disso. “Depois dessa apresentação no RIR, não deu vontade de voltar aos palcos?”, perguntou o seguidor.

“Sim, mas infelizmente agora eu não consigo assumir essa responsabilidade”, comentou a esposa de Ludmilla.