Sabrina Sato é a escolhida para apresentar novo reality show na Record

Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sabrina Sato foi a escolhida pela direção da Record para apresentar o reality show “A Ilha”, segundo informações do Notícias da TV. A apresentadora terá uma nova oportunidade na emissora dos bispos, e terá em suas mãos o comando de uma das principais apostas de 2021.

O formato de “A Ilha” é original da Record, e ele consiste em confinar 13 famosos em uma ilha, onde disputarão provas e a preferência do público. Segundo as primeiras informações sobre o programa, não haverá eliminações semanais. Enquanto isso, o público vai escolhendo seus participantes favoritos.

Os ilhados ficarão em uma parte do local, convivendo, mas sem a necessidade de buscar comida. Em outro canto da ilha, é onde as provas vão acontecer, ou seja, assim como em A Fazenda, esse reality também terá um “campo de provas”.

Serão 39 dias de competição, e a final será disputada entre dois famosos, um que será definido através das provas da temporada, ou seja, quem tiver mais “tesouros” acumulados garante uma vaga na final. O público é quem vai decidir o segundo finalista, e ambos devem fazer uma prova final para ser coroado o primeiro campeão de “A Ilha”. O programa deve ir ao ar entre o final da próxima temporada de “Power Couple”, que tem estreia prevista para maio, e “A Fazenda 13”, que deve estrear em setembro.

Sabrina já apresentou outros dois realitys na Record,  no inicio de 2020, ela comandou o “Made in Japão”, que também era uma competição entre famosos, mas com provas inspiradas nos programas malucos japoneses. E no final do ano passado, ela estreou o “Guerra dos Clones”, um programa de namoro, onde um pretendente, escolhia entre sete pessoas que se parecessem fisicamente umas com as outras. Ambos os programas não devem ter uma segunda temporada.

Sabrina Sato relembra passagem pelo BBB3 e revela prejuízo que causou

Sabrina Sato é experiente quando o assunto é reality show, além de já ter comandado dois programas do gênero na Record, a bela foi um dos destaques da terceira edição do Big Brother Brasil. No começo desse ano, ela confidenciou algo inusitado durante sua estadia na casa mais vigiada do país

“Bom dia! Hoje está fazendo 18 anos que eu entrei para o BBB3. O que vocês lembram desta edição? (Tirando o desfalque que eu dei quebrando mais de 18 microfones, kkkk) #BBB”, escreveu Sabrina no Twitter.

Foi graças a sua projeção no BBB, que ela foi convidada para ser uma das integrantes do programa Pânico, primeiro no Rádio e depois em emissoras de TV.