Ludmilla detona Anitta e revela problemas com amizade: “quero distancia”

As cantoras Ludmilla e Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

Parece que a relação entre Anitta e Ludmilla está longe de ser restabelecida, pelo menos para a dona do hit Rainha da Favela. Em entrevista ao jornal O Globo, Ludmilla voltou a falar sobre o assunto.

Questionada sobre a antiga amizade, Ludmilla fez questão de deixar claro detalhes intensos entre as duas. “Ela é uma pessoa muito ardilosa, manipuladora. Só quero distância e mais nada”, disparou.

A carioca, que foi escolhida para ser técnica da temporada especial +60 do The Voice Brasil, afirmou que recebia um apelido pejorativo da boca de Anitta: “projetinho de Alcione”. A artista disse que esta era uma forma de afeta-la, já que todos sabiam que Alicone é um dos seus maiores ícones.

“Ela passou a vida me tachando de inferior a ela. Teve uma época em que me chamava de ‘projetinho de Alcione’, como se isso fosse uma ofensa. Mas mal sabe ela que a Alcione é uma das minhas maiores referências”.

A confusão envolvendo Anitta e Ludmilla surgiu no final de 2019, quando a música Onda Diferente se tornou um dos hits brasileiros. A canção, que foi composta por Ludmilla, acabou sendo creditada também com nome da poderosa de Honório Gurgel, que não estava previsto em contrato. A partir daí, diversos desentendimento entre as duas acabaram indo parar nas redes socais.

Caso de censura

No último ano, Ludmilla acabou entrando em uma polêmica por conta da sua música Verdinha. A cantora foi acusada de fazer apologia às drogas e tem enfrentado processos na justiça.

Durante a entrevista, Lud comentou como o racismo ainda é algo que a atinge de forma significativamente. A carioca destacou que o Brasil tem vários exemplos de artistas que fazem algo parecido, mas não têm o mesmo tratamento que ela teve.

“Quando artistas brancos fora do funk abordam o assunto diretamente, ninguém critica. Aí, você consegue enxergar que existe racismo no Brasil. Tenho, aliás, dois processos correndo na Justiça por causa dessa polêmica”, disse.

E completou, afirmando que há algum tempo vem sofrendo censura, dando como exemplo o lançamento de Onda Diferente, que apenas conseguiu divulgar oficialmente depois que fez um feat com Anitta e Snoop Dogg.

“No clipe de ‘Onda Diferente’, a erva estava bem no meio da cena e não houve essa confusão. São nesses momentos que eu coloco muita coisa em xeque. A gravadora, inclusive, não me deixou lançar ‘Onda’ sozinha”, declarou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›