Luísa Mell oferece ajuda à mãe do garoto Miguel e sensibiliza fãs

Luísa Mell
Luísa Mell (Foto: Reprodução)

Luísa Mell usou as redes sociais para demonstrar toda sua solidariedade a mãe do menino Miguel, de 5 anos, que morreu nesta semana, após cair de 9 andares. Através de um post, a famosa e defensora dos animais alegou que deseja pagar um advogado para a mãe do garoto, e pediu para quem a conhecesse, para entrar em contato com ela.

Por favor, quem conhecer a mãe, entre em contato comigo”, disse ela. A loira ainda continuou, e pediu justiça para a pobre mãe. “Para meu espanto a polícia e imprensa não estão divulgando o nome dela. Parece que é esposa de político do Estado. Uma vergonha! E se fosse o contrário? Queremos justiça para Miguel. Me ajudem a não deixar esta mulher ficar impune porque é rica e influente“, escreveu ela.

Para concluir, Luísa afirmou que mesmo com todos os seus recursos, enxerga dificuldades em criar o seu filho. “Eu com todos meus privilégios estou encontrando extrema dificuldade de trabalhar e cuidar do meu filho. Mas como disse, tenho todos os recursos. Agora e quem não tem? Não é um problema só das mães! E? de toda sociedade! Com quem ficarão os filhos das trabalhadoras, sem escolas?“, concluiu.

CONTATO COM A FAMÍLIA DE MIGUEL

Procurada pela revista Quem, Luísa Mell argumentou que está em contato com a prima da mãe de Miguel, dona Mirtes, e que fará justiça, contra a empresária Sari, que foi liberada, após pagar uma fiança de 20 mil reais.

Estou falando com a prima dela. A mãe está bem abalada. Passou mal agora. Eu vou ajudar a fazer justiça. Quero ajudar no processo criminal e civil“, revelou ela.

Para concluir a sua revolta, mais uma vez, a ativista garantiu que lutará pela justiça. “Advogados que trabalham comigo vão coordenar e estou buscando alguém em Recife para atuar junto. Eu fiquei muito abalada com esta história. Chorei muito no telefone com a prima dela. Tudo o que eu puder farei”, e sim, estou disposta ajudar de todas as maneiras. O mundo só vai se transformar se agirmos. Lutaremos por justiça“, finalizou.

Confira o post:

https://www.instagram.com/p/CBBI7uSgKuS/?utm_source=ig_embed