Luísa Sonza assiste show do ex-marido Whindersson Nunes e causa polêmica

Luísa Sonza e Whindersson Nunes
Luísa Sonza e Whindersson Nunes (Reprodução/Instagram)

Após uma rotina intensa de shows carnavalescos, a cantora Luísa Sonza resolveu tirar o dia de folga para assistir um show de comédia na Netflix. E o comediante em questão foi motivo suficiente para criar burburinho nas redes.

É que a loira mostrou nos Stories que se divertiu assistindo o stand-up do ex-marido Whindersson Nunes, com quem teve um término conturbado. “Não dá”, escreveu ela, com um emoji de coração.

O humorista replicou o post da loira, dizendo que ‘até a mamacita assistiu’ o seu especial da Netflix. Nas redes, os internautas dividiram opiniões sobre a interação dos dois, com alguns até desejando a volta do ex-casal.

“Apesar de tudo torço muito pela amizade deles. Se a Luísa está de boa com isso, quem sou eu pra achar alguma coisa. Ela sabe da vida e decisões dela…”, falou uma pessoa. “Realmente não dá Luísa…”, lamentou outra.

Planos de carreira internacional

No ano passado, a loira conversou com o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, em que falou sobre seus planos de se lançar na carreira internacional.

“Não é que eu entrei na Sony e agora vou cantar em inglês e espanhol, não. Tudo tem seu momento e acho que ainda tenho muita coisa para fazer aqui no Brasil ainda, eu quero fazer muita coisa aqui no Brasil, só para o Brasil, em português e tudo mais”, disse.

Cobrança do público

O colunista perguntou ainda se existe uma cobrança após o lançamento do seu último álbum, Doce 22, em que Luísa respondeu que é uma responsabilidade muito grande.

“No começo, quando eu estava ainda no processo de Doce 22, fiquei com muito medo, porque eu sabia, acreditava muito no que poderia ser”, revelou, dizendo ainda que quando terminou de lançar as músicas, entendeu que era só o começo e hoje está mais tranquila com sua maturidade.

A loira afirmou também que tem se entendido mais, sem precisar colocar pressão em si própria. A gaúcha tem 24 anos e já lançou o álbum Pandora, antes do Doce 22.