Luísa Sonza atende pedido e faz nova coreografia de ‘Anaconda’

Luísa Sonza nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)
Luísa Sonza nas redes sociais (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Luísa Sonza, de 23 anos de idade, elevou a temperatura da web nesta quarta-feira (05). Atualizando o feed de seu Instagram, a loira publicou challenge do seu hit Anaconda a pedido de fãs. “Pra quem queria mais um #ANACONDAchallenge 🐍🐍”, disse ela.

Já nos comentários, a cantora colecionou bons elogios dos internautas. “Que espetáculo de mulher crlhooo 😍”, babou um seguidor. “Maravilhosa demais😍”, falou uma internauta. “❤️🔥 Maravilhosaaa”, escreveu uma fã da cantora.

Desvalorização

Há pouco tempo, Luísa Sonza usou as suas redes sociais para fazer um desabafo a respeito do mercado musical brasileiro. Segundo ela, o mercado desvaloriza artista femininas:

“Mano, p*ta que pariu, bizarro como o cenário musical brasileiro desvaloriza as artistas femininas. A gente faz TUDO, entrega TUDO e mesmo assim a desvalorização é clara. Que nojo. Valorizem a gente, frequentem os shows, questionem sim quando tiver pouca ou pior, nenhuma mulher nos (principalmente) shows, eventos e premiações. Vocês não tem noção do que a gente passa desse lado pra ser reconhecida e valorizada. E podem deixar que vou enfiar nesse povo que se acha o dono do mundo o pop feminino no Brasil guela a baixo. Quer eles queiram ou não. Tratam a gente como idiotas. PQP”, desabafou.

Foi ameaçada

Vale mencionar que logo após o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes, a cantora Luísa Sonza foi muito criticada em suas redes sociais. Entrevista recente ao podcast Poddelas, a artista abriu o jogo e contou que já chegou a receber uma foto de uma arma como sinal de ameaça.

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça. Tem um monte de processo. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar para evitar ataques”, revelou ela.

“Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma merda com o outro”, disse ela.