Luisa Sonza celebra 1 bilhão em plataforma de música

Luisa Sonza
Luisa Sonza (Reprodução/ Youtube)

A cantora Luiza Sonza celebra mais uma vitória em sua carreira. A artista comemorou  mais um marco musical e alcançou 1 bilhão de streamings só no Spotify. Para comemorar o feito, a loira postou no seu Instagram várias fotos de sua carreira.

Recentemente Luiza lançou um feat com Pedro Sampaio que vem conquistando números altíssimos na plataforma de música. No youtube já são mais de 8 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana.

Há pouco tempo atrás a cantora foi questionada sobre sexualidade após o lançamento da música Tentação ao lado da cantora Carol Biazin, e contou em suas redes sociais:

“Para quem queria saber, sim, sou”. A cantora pop pontificou o porquê de não ter tornado isso a público ainda: “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei”, escreve em sua conta oficial do Twitter

“Isso é realmente algo essencial é muito importante para mim. Mas repito, é um assunto muito delicado e quero ter muita calma para falar tudo no tempo certo. Mas estou muito feliz e principalmente aliviada. Amo vocês. Para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já vazaram… Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada para isso tudo. Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês tão dando. Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte”

No último mês a cantora desabafou em sua conta do Twitter que ela, e o cantor  Vitão recebem mensagens e ameaças de morte há mais de um ano:

“Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano.”

“Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano. Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE há mais de um ano. Desenvolvi ataque de pânico. Minha família tá sofrendo faz um ano, somos ameaçados de morte. Victor quando ainda tinha show drive in foi agredido com latinha e com agressões verbais por NADA, mas eu vou seguir sem expor ninguém, nem expor TANTA coisa que me magoou, mesmo”, relatou Luisa.