Luísa Sonza critica governo e desabafa na web: “Bolsonaro, te odeio”

A cantora Luísa Sonza (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ainda é a morte do ator Paulo Gustavo, que faleceu na semana passada vítima da Covid-19. Vários artistas estão desabafando nas redes sociais, e foi o caso da cantora Luísa Sonza. Usando sua conta oficial no Twitter, a artista detonou o atual governo de Jair Bolsonaro.

“Ver o Brasil nesse estado é desesperador. Como seguir vendo tanta gente morrendo nesse país por causa do descaso de um governo genocida? Estou com tanta raiva. Tanta tristeza. Não consigo parar de pensar no Paulo, e em todas as vidas que perdemos por um vírus que tem vacina. Todas essas mortes poderiam ter sido evitadas por um governo minimamente decente.”

“Triste demais”

Na sequência, Sonza continua criticando o governo e pede ajuda a Deus. “Está triste demais ver um país tão incrível como o Brasil, com tanta riqueza e beleza nas mãos de um governo como esse. Torço e espero do fundo do meu coração que venham dias melhores para esse país que amo tanto. Enfim. Eu tô na merda. Tô com raiva. Tô cansada”, desabafou a loira.

“Por último: acredito muito que o ódio nunca resolve nada. Que odiar alguém nunca é a solução, independente de qualquer coisa. Porém, nesse momento eu preciso desabafar sobre uma coisa que é: Bolsonaro, eu te odeio“.

Exemplo

Preocupada com os fãs, Luísa Sonza ainda pede que, nesse momento, os milhões que acompanham suas publicações não a usem como exemplo, já que ela está desabafando. Usando alguns palavrões, ela encerra seu desabafo.

“Por favor não sigam meu exemplo nesse momento. Só tô desabafando. Mas ódio NUNCA resolve p* nenhuma. Nunca. Não odeie. Ódio é o mal do mundo. Quanto menos a gente sentir, melhor, MAS NESSE MOMENTO EU TÔ COM MUITO ÓDIO DESSA P* DESSE GOVER VAI SE F*”, esbravejou.

Fãs apoiaram

Depois do desabafo, os fãs de Luísa a apoiaram. “Luísa, odiar o Bolsonaro é a única opção possível. Sabe quando o Lulu canta ‘não desejamos o mal a quase ninguém’? O quase é o Bolsonaro”, afirmou uma internauta, citando a música ‘Toda Forma de Amor’, famosa na voz do cantor Lulu Santos.

Uma outra internauta, no entanto, fez um pedido. “É, né, linda. Então vamos parar de passar pano pro coleguinha que fura quarentena à toa e bate no peito por isso. Seus amigos estão influenciando pro mal desde sempre, tá na hora de posicionar também nesse sentido”, escreveu.

Confira as publicações de Luísa Sonza no Instagram: